GADGETSTECNOLOGIA

Xiaomi Black Shark 5 será apresentado oficialmente brevemente

Oficialmente, a empresa multinacional chinesa, Weibo anunciou um novo telemóvel de gaming. O equipamento será apresentado no próximo dia 30 de março pelas 19h locais na China (11h em Lisboa) e, também é aguardado que sejam apresentados mais dois novos smartphones durante o evento: Xiaomi Black Shark 5 e Xiaomi Black Shark 5 Pro. Luo Yuzhou, CEO da Nanchang Black Shark Co., Ltdd descreveu que o slogan promocional deste evento será “Gravidade revolucionária e que desvendará a gravidade e subverterá a imaginação”.

Novos modelos

É expetável que, ambos os novos modelos, sejam constituídos por um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Em relação à autonomia será de 4650 mAh com carregamento rápido de 100W. Desta forma, o Black Shark 5 Pro apresenta algumas melhorias significativas comparativamente com o Black Shark 4S Pro.

Outras caraterísticas

O Black Shark 5 incorporará um processador Snapdragon 870 com no máximo 12GB de memória. Enquanto, a versão Pro incorporará um processador Snapdragon 8 Gen 1 com um máximo 16 GB de memória. Fica também a saber que este modelo é constituído por câmara principal de 100 MP, enquanto a versão mais light terá uma câmara principal de 64 MP. De qualquer das formas, as verdadeiras especificações serão oficialmente divulgadas na próxima quarta-feira! Ansioso?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado