SOCIAL

WhatsApp para desktop vai incorporar uma novidade importante

Nos últimos tempos, o serviço de mensagens do Facebook tem apresentado novidades em diversas áreas, de forma firme e bem assertiva, nomeadamente a nível de aplicações móveis dedicadas aos smartphones. Mas, agora, a versão para desktop também está a receber novidades e grandes melhorias para os utilizadores.

Melhorias no WhatsApp

A mais recente descoberta mostra melhorias importantes na versão para desktop. Além disso, o WhatsApp para o browser também recebeu uma novidade há muito pouco tempo. Embora na versão beta e de testes, passaram a funcionar sem a necessidade de ligação ao smartphone e de forma independente.

No entanto, com a versão 2.2143.2 do WhatsApp para desktop, o cenário volta a ser alterado. Há uma maior segurança nas comunicações e tornou-se mais interessante para os utilizadores. Estamos a falar da nova zona dedicada à privacidade que, por agora, encontra-se disponível para testes. Mas, como sempre, após ser amadurecida e eventuais problemas resolvidos, será disponibilizada a todos os utilizadores.

Otimizações

Na seção das configurações, já há opções como a visibilidade, recibos de leitura das mensagens ou acesso à fotografia do utilizador. Na realidade, isto é uma reprodução de uma parte do que já encontrávamos na versão para smartphones. Infelizmente, o que ainda não se encontra presente é a possibilidade de haver uma sincronização de contas entre os dispositivos do utilizador. Ou seja, continuará a haver configurações inconsistentes e a informação de dispositivo para dispositivo poderá ser diferente. Ainda não há uma data de lançamento destas novidades, mas brevemente chegará a todos os utilizadores do WhatsApp para desktop.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado