GAMING

Ubisoft adere aos NFTs e lança a Ubisoft Quartz

A Ubisoft Quartz é a nova plataforma direcionada para a comunidade dos videojogos. No entanto, como tens sido abordado nos últimos tempos, ela introduziu algo há muito aguardado, o NFTs (identificador digital exclusivo que é único, indivisível e insubstituível. Isto permite criar uma experiência de colecionáveis única!

Tecnologia aplicada no Mundo dos videojogos

[…] uma forma que seja também sustentável para a indústria, colocando de volta nas mãos [dos jogadores] o valor que criam através do tempo que passam connosco, os itens que compram ou o conteúdo que criam online. a eficiência energética é um requisito fundamental para expandir a tecnologia de blockchain num futuro em que seja usada por milhões de jogadores. Escolhemos a Tezos por isso mesmo, pois a rede [que funciona por prova de participação] e liderança na criação de NFTs verdes (de energia limpa). “[…] uma transação na rede usa a mesma quantidade de energia que 30 segundos de uma transmissão em direto, enquanto a geração anterior de outras redes Blockchain podem consumir a mesma energia necessária para um ano ininterrupto de transmissão de vídeo. Esta baixa pegada de carbono significa que tanto os nossos programadores quanto os nossos jogadores podem dar prioridade à inovação sem comprometer a sua sustentabilidade.

Didier Genevois, Diretor Técnico de Blockchain na Ubisoft

Fase beta

Este serviço encontra-se em fase beta. Desta forma, os jogadores podem usar os Digits (tecnologia de Tokens) através da Ubisoft Quartz se jogarem Ghost Recon Breakpoint no Ubisoft Connect para PC, se tiverem mais de 18 anos e se já tiverem alcançado o nível 5, uma vez que isto é considerado um ativo financeiro. Com o objetivo de assegurar que existe um elevado número de jogadores com acesso aos NFTs, o jogo apenas irá possibilitar a posse de um Digit por pessoa. Para já, a versão beta apenas foi lançada na Alemanha, Bélgica, Itália, Brasil, Austrália, EUA, Espanha, Canadá e França.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado