ESCAPE FROM TARKOVGUIAS

Todos os mapas Escape From Tarkov – Extrações e Chaves

Para quem joga Escape From Tarkov, conhecer os mapas é um dos pontos fundamentais para conseguir jogar e por sua vez sobreviver. Dito isto, reunimos informação acerca de todos os mapas Escape From Tarkov para ajudar-te.

Para além de teres acesso à informação de todos os mapas Escape From Tarkov, terás acesso também a locais de loot, extrações, chaves entre outros. Caso tenhas dificuldade e necessites de ajuda, podes sempre passar por este discord.

Mapa Customs

Os dormitórios são dois edifícios localizados na área mais ao sul do mapa. O edifício oriental tem três andares de altura, enquanto o edifício ocidental tem dois andares. Cada estrutura possui uma entrada frontal e uma saída de incêndio em cada extremidade com portas que levam a cada andar (algumas das quais estão bloqueadas ou permanentemente trancadas). Estes dormitórios são o local de muitas missões e salas acessíveis com chaves.

A construção é uma estrutura de concreto de dois andares de um edifício. Esta estrutura tem uma visão ampla das travessias do rio e da ponte.

Novo posto de gasolina é um prédio no lado oeste do mapa, perto da estrada principal. O prédio tem duas salas desbloqueáveis ​​e uma vista sobre o atalho.

O posto de controle militar fica no final da estrada, depois do novo posto de gasolina. Este ponto possui muitos Scavs e é o único local com fácil acesso através da parede às zonas de extração.

ZB-1013 ou Fortaleza está na extremidade norte do mapa e apresenta um extrato desbloqueável, saque e vistas de outros locais, como casa de crack, construção e passagem do comboio.

Características

Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 8 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Reshala.

Extrações Mapa Customs

ExtraçãoFraçãoSempre disponívelUso únicoRequisitos
Administration GateScavSim Não
CrossroadsTodosSim Não
Dorms V-ExPMCNão Sim
Factory Far CornerScav Sim Não
Factory Shacks ScavScav Sim Não
Military Base CPScavSim Não
Old Gas StationPMCNão Não Fumo verde – Extração aberta
Old Gas Station GateScavNão Não
Old Road GateScavSim Não
Passage between rocksScavSim Não
Railroad To Military BaseScavSim Não
Railroad to PortScavSim Não
Railroad To TarkovScavSim Não
RUAF RoadblockTodosSim Não
Scav checkpointScavSim Não
Smuggler’s BoatPMCNão Não Fogueira – Extração aberta
Sniper RoadblockScavSim Não
Trailer ParkPMCSim Não
Trailer Park Workers’ ShackScavSim Não
Warehouse 17ScavSim Não
Warehouse 4ScavSim Não
ZB-013PMCSim Não Ativar alavanca Warehouse 4.
Usar factory key para abrir porta
ZB-1011PMCSim Não
ZB-1012PMC Não NãoLuz ligada – Extração aberta

Chaves Mapa Customs

Nome ChaveMissão
Factory emergency exit keySim
Dorm guard desk keyNão
Dorm room 104 keyNão
Dorm room 105 keyNão
Dorm room 110 keyNão
Dorm room 114 keySim
Dorm room 206 keySim
Dorm room 103 keyNão
Dorm room 108 keyNão
Dorm room 118 keyNão
Dorm room 203 keySim
Dorm room 204 keyNão
Dorm room 214 keySim
Dorm room 218 keyNão
Dorm room 220 keySim
Dorm room 303 keySim
Dorm room 306 keyNão
Dorm room 308 keyNão
Dorm room 315 keyNão
Dorm room 314 marked keySim
Machinery keySim
Folding car keyNão
Military checkpoint keyNão
Tarcone Director’s office keySim
Portable cabin keyNão
Portable bunkhouse keySim
Trailer park portable cabin keySim
Gas station office keyNão
Gas station storage room keyNão
Unknown keySim
USEC Customs stash keyNão

Mapa Woods

A Reserva Natural Priozersky recentemente tornou-se parte das reservas de vida selvagem protegidas pelo estado do Distrito Federal do Noroeste.

Características

Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 8 a 14 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Shturman.

Extrações Mapa Woods

Extração Fração Sempre disponível Uso único Requisitos
Bridge V-ExPMCSimSim5000 roubles por jogador.
Máximo 4 jogadores.
Dead Man’s PlaceScavSimNão
Eastern rocksScavSimNão
Factory gateTodosSimNãoJogador de Scav + 1 PMC
Mountain StashScavSimNão
Northern UN roadblockPMCSimNão
Old StationScavSimNão
OutskirtsTodosSimNão
RUAF GateTodosNãoNãoFumo verde – Extração aberta
Scav bridgeScav Sim Não
Scav bunkerScav Sim Não
Scav HouseScav Sim Não
The BoatScavSimNão
UN RoadblockTodosSimNão
ZB-014PMCNão Não Fumo verde – Extração aberta
Necessário Chave ZB-014
ZB-016PMCNão Não Fumo verde – Extração aberta

Chaves Mapa Woods

Nome da chaveMissão
Yotota car keyNão
ZB-014 keySim
Shturman’s stash keySim

Mapa Factory

O parque industrial e as instalações da fábrica de produtos químicos nº 16 foram alugados ilegalmente para a empresa TerraGroup. Durante as Guerras de Contrato, esta fábrica foi um viveiro para numerosos tiroteios entre USEC e operativos do BEAR que determinaram o controle sobre todo o distrito industrial de Tarkov. Com o tempo, as instalações da fábrica foram convertidas em um abrigo para civis locais, Scavs, juntamente com os ocasionais operadores USEC ou BEAR.

Características

Duração do mapa: 20 Minutos durante dia | 25 Minutos durante noite.
Máximo de jogadores: 4 a 6 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs e Tagilla durante dia | Jogadores, Scavs, Cultist priest e Tagilla durante noite.

Extrações Mapa Factory

Extração Fração Sempre disponível Uso único Requisitos
Camera Bunker DoorScavSimNão
CellarsPMCSimNãoChave Factory
Gate 0TodosSimNãoChave Factory
Gate 3TodosSimNão
Med tent gatesPMCSimNãoChave Factory
Office WindowScavSimNão

Chaves Mapa Factory

Nome da chaveMissão
Factory emergency exit keySim
Pumping station front door keyNão
Pumping station back door keyNão

Mapa Interchange

O sul do Interchange é um local chave para o transporte na cidade. Esta área estratégica conecta o porto e o porto com a periferia industrial de Tarkov. Localizado no centro do Interchange, está um enorme shopping ULTRA que foi usado como a principal base de operação para a evacuação da EMERCOM.

Três lojas principais:

  • IDEA (loja de móveis)
  • OLI (loja de ferragens)
  • Goshan (supermecado)

Muitas pequenas lojas que vendem uma grande variedade de produtos, incluindo eletrônicos, roupas, equipamentos de ginástica, armas de fogo e alimentos.

Do lado de fora, há uma pista de kart, grandes estacionamentos, pequenas áreas arborizadas e várias estradas.

Uma rede de iluminação totalmente interligada, capaz de ser ligada na central.

Alarmes em torno de algumas lojas e um alarme acionável na Loja de Armas Kiba. Os alarmes podem ser desligados em terminais designados.

Características

Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 10 a 14 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Killa.

Extrações Mapa Interchange

Extração Fração Sempre disponível Uso único Requisitos
Emercom CheckpointTodosSimNão
Hole in fencePMCSimNãoSem mochila
Power StationPMCNãoSim5000 roubles por jogador.
Máximo 4 jogadores.
Railway ExfilTodosSimNão
Saferoom ExfilPMCSimSimLigar energia na estação de energia.
Puxar autoclismo no Burger Spot.
Passar cartão 11SR.
Scav campTodosSimNão

Chaves Mapa Interchange

Nome da chave Missão
OLI administration office keyNão
OLI logistics department office keySim
OLI outlet utility room keyNão
ULTRA power substation utility cabin keyNão
NecrusPharm pharmacy keyNão
KIBA Arms International outlet outer door keyNão
KIBA Arms International outlet inner grate door keyNão
EMERCOM medical unit keySim
OLI cash register keyNão
IDEA cash register keyNão
Goshan cash register keySim
ULTRA medical storage keyNão
Object 21WS keycardNão
Object 11SR keycardNão

Mapa Shoreline

Shoreline é uma grande área localizada na periferia costeira de Tarkov, próxima ao porto da cidade. A geografia da área apresenta trechos de floresta ondulante, grandes campos abertos, penhascos recortados, um pântano e um longo trecho de costa. Pontos de interesse significativos feitos pelo homem incluem uma vila parcialmente abandonada, um desenvolvimento residencial moderno, uma instalação de barco, um posto de gasolina, uma estação meteorológica, uma torre de comunicações celulares e o ponto focal do mapa, o Azure Coast Health Resort. Este complexo de luxo consiste em três edifícios de vários andares e já foi usado como acomodação temporária por membros do TerraGroup e suas divisões associadas enquanto se preparavam para a evacuação do Porto Tarkov. Quando operacional, o resort obtém energia de uma usina hidrelétrica próxima.

Shoreline é o segundo maior local em Escape from Tarkov e contém uma infinidade de áreas para os jogadores explorarem e saquearem. O terreno amplo e variado significa que os jogadores podem esperar entrar em combates a curta distância e de longa distância.

Características

Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 10 a 13 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Sanitar.

Extrações Mapa Shoreline

Extração Fração Sempre disponível Uso único Requisitos
Admin BasementScavSimNão
CCP TemporaryPMCNãoNãoHolofotes acesos – Extração aberta
Campo minado ao longo da parede esquerda e direita
LighthouseScavSimNão
Pier BoatPMCNãoNão
Road to CustomsTodosSimNão
Rock PassagePMCNãoNãoFumo verde – Extração aberta
Ruined House FenceScavSimNão
TunnelPMCSimNão
RWing Gym EntranceScavSimNão
South Fence PassageScavSimNão
Svetliy Dead EndScavSimNão
Ruined RoadScavSimNão

Chaves Mapa Shoreline

Nome da chave Missão
Weather station safe keyNão
Key to the closed premises of the Health ResortSim
Health Resort warehouse safe keyNão
Shoreline store safe keyNão
Shoreline gas station safe keyNão
Shoreline cottage back door keySim
Shoreline cottage safe keyNão
SMW car keyNão
Health Resort universal utility room keySim
Health Resort management office safe keyNão
Health Resort west wing room 321 safe keyNão
Health Resort west wing office room 104 keyNão
Health Resort west wing office room 112 keySim
Health Resort west wing room 203 keyNão
Health Resort west wing room 205 keyNão
Health Resort west wing room 207 keyNão
Health Resort west wing room 216 keySim
Health Resort west wing room 218 keyNão
Health Resort west wing room 219 keySim
Health Resort west wing room 220 keySim
Health Resort west wing room 221 keyNão
Health Resort west wing room 222 keyNão
Health Resort west wing room 301 keyNão
Health Resort west wing room 303 keyNão
Health Resort west wing room 306 keySim
Health Resort west wing room 309 keyNão
Health Resort west wing room 323 keyNão
Health Resort west wing room 325 keyNão
Health Resort east wing office room 107 keyNão
Health Resort east wing office room 108 keyNão
Health Resort east wing room 110 key with a blue tapeNão
Health Resort east wing room 205 keyNão
Health Resort east wing room 206 keyNão
Health Resort east wing room 209 keyNão
Health Resort east wing room 213 keyNão
Health Resort east wing room 216 keyNão
Health Resort east wing room 222 keyNão
Health Resort east wing room 226 keyNão
Health Resort east wing room 306 keySim
Health Resort east wing room 308 keySim
Health Resort east wing room 310 keyNão
Health Resort east wing room 313 keyNão
Health Resort east wing room 314 keyNão
Health Resort east wing room 316 keyNão
Health Resort east wing room 322 keyNão
Health Resort east wing room 328 keySim
HEP station storage room keyNão

Mapa Reserve

A base secreta da Agência de Reserva do Estado Federal que, de acordo com a lenda urbana, contém suprimentos suficientes para durar anos, desde alimentos, medicamentos e outros recursos, o suficiente para sobreviver a uma guerra nuclear total.

Características

Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 9 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Scav Raiders e Glukhar.

Extrações Mapa Reserve

Extração FraçãoSempre disponívelUso únicoRequisitos
Armored trainTodosNãoSim
Bunker hermetic doorTodosSimNãoAtive a alavanca num edificio a sudoeste do helicóptero.
Dura 4 minutos antes de precisar ser reativado.
Cliff descentPMCSimNão1x Paracord
1x Red Rebel ice pick
Sem armor equipado
Checkpoint fenceScavSimNão
D-2PMCSimNãoAtive a alavanca no bunker subterrâneo.
Pressiona o botão na parede na extração D-2.
Depot hermetic doorScavSimNão
Hole in the wall by the mountainsScavSimNão
Scav landsTodosSimNãoJogador scav + PMC
Sewer manholeTodosSimNãoSem mochila equipada
The heating pipeScavSimNão

Chaves Mapa Reserve

Nome da chave Missão
RB-AK keyNão
RB-AM keyNão
RB-AO keyNão
RB-BK marked keyNão
RB-GN keyNão
RB-KORL keyNão
RB-KPRL keyNão
RB-KSM keySim
RB-MP11 keyNão
RB-MP12 keyNão
RB-MP13 keyNão
RB-MP21 keyNão
RB-MP22 keyNão
RB-OB keySim
RB-OP keyNão
RB-ORB1 keySim
RB-ORB2 keySim
RB-ORB3 keySim
RB-PKPM marked keyNão
RB-PP keyNão
RB-PSV1 keyNão
RB-PSV2 keyNão
RB-PSP1 keyNão
RB-PSP2 keyNão
RB-RH keyNão
RB-RLSA keyNão
RB-RS keyNão
RB-SMP keySim
RB-ST keySim
RB-TB keyNão
RB-VO marked keyNão

Mapa The Lab

O complexo de laboratórios subterrâneos TerraGroup Labs é um local secreto bem abaixo do centro de Tarkov. Oficialmente, este centro de pesquisa não existe e com base em sucatas de dados, dedica-se a projetos de P&D, testes e simulação nas áreas de química, física, biologia e alta tecnologia.

Seguro do equipamento

Todos os itens que um jogador perde neste local serão perdidos. O seguro adquirido de qualquer comerciante irá falhar e nenhum item será recuperado. Quando um jogador morre, o comerciante vai enviar um e-mail em que enviaram pessoas para recuperar os itens, mas depois o jogador recebe um e-mail informando que o local não foi encontrado, seus homens não vão lá, ou pior, que seus homens nunca regressaram.

Sempre que um evento de alta importância acontecer dentro do The Lab, um anúncio será acionado. Existe um edital para cada extração além do poço de ventilação e da conduta de esgoto.

O anúncio de extração de estacionamento pode ser desabilitado usando o cartão amarelo.

Características

Duração do mapa: 40 Minutos.
Máximo de jogadores: 6 a 10 jogadores.
Inimigos: Jogadores e Scav Raiders.

Extrações Mapa The Lab

A maioria das extrações tem a chance de fazer os Scav Raiders aparecerem e vagarem em direção ao local de ativação.

ExtraçãoNecessárioSempre disponível Notas
Cargo ElevatorRestaurar energia para o elevadorSimSetor G: Segundo andar, oposto à sala G21.
Restaurar energia no porão, sala G1.
Medical Block ElevatorRestaurar energia para o elevadorSimSetor O: Elevador na cave entre as divisões G3 e G4.
Restaurar energia na Sala G6.
Hangar GateAbrir portãoNãoSetor B: Acionar o botão na cabine B24, segundo andar do hangar.
Main ElevatorRestaurar energia para o elevadorSimSetor R: Na cave, elevador no corredor entre a Sala R6 e a R8.
Restaurar energia em frente à sala R4.
Parking GateAbrir portãoNãoSetor Y: Acionar o botão na Sala Y21 no segundo andar, próximo a R22.
Sewage ConduitBaixar o nível da águaSimSala B1 na cave. O interruptor para libertar a água e, 90 segundos.
A extração é do lado direito ao canto.
Ventilation ShaftA mochila deve ser MBSS ou menor (4×4).SimNa cave, corredor entre os quartos G2 e G8, junto ao G7.

Chaves Mapa The Lab

Nome da chaveMissão
TerraGroup Labs access keycardSim
Keycard with a blue markingSim
TerraGroup Labs keycard (Black)Não
TerraGroup Labs keycard (Blue)Sim
TerraGroup Labs keycard (Green)Sim
TerraGroup Labs keycard (Red)Não
TerraGroup Labs keycard (Violet)Não
TerraGroup Labs keycard (Yellow)Não
TerraGroup Labs Arsenal storage room keyNão
TerraGroup Labs Manager office room keyNão
TerraGroup Labs Weapons testing area keyNão

Mapa LightHouse

O farol do Cabo Dalniy foi um importante objeto estratégico no caminho para Tarkov. Durante as guerras de contrato, era o principal ponto de entrada para unidades USEC e servia como sua base de operações. Após o conflito, Scavs começou a gostar deste lugar, até que os antigos proprietários voltaram, que decidiram ficar em Tarkov e estabelecer sua própria ordem.

Farol é o único mapa que inclui a facção dos Rogues. Na estação de tratamento de água, os renegados estão posicionados em posições de metralhadoras e lançadores de granadas, com patrulhas ao redor da área. Os guardas irão realizar fogo supressivo sobre os inimigos que se aproximam demais. Jogadores da facção USEC, no entanto, não serão atirados imediatamente, a menos que estejam em um grupo com um URSO. Em vez disso, os Rogues dirão ao jogador para deixar a área, apenas atirando neles se eles não saírem. Se um jogador do USEC lutar contra os Rogues, eles serão tratados como hostis nas próximas incursões.

O farol em si não é alcançável – a ponte que liga o continente ao farol é coberta por um atirador que atirará e matará jogadores se eles tentarem atravessar.

Características

Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 9 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores Scav e Rogues.

Extrações Mapa LightHouse

Extração FraçãoSempre disponívelUso únicoRequisitos
Road to military base V-exPMCNãoSim5000 rubles por jogador.
Existem atiradores não marcados depois veículo.
Side tunnelTodosSimNãoJogarod Scav + PMC
Mountain passPMCSimNão1x Paracord
1x Red Rebel ice pick
Sem armor ou vest equipado
Path to ShorelinePMCSimNão
Northern checkpointPMCSimNão
Southern roadPMCSimNão
Armored trainTodosSimNãoChega primeiro às 18h20 / último 7h45 no início do ataque.
Fica por 7 min.
Buzina duas vezes na chegada.
Buzina uma vez, 1 minuto antes da partida.
Buzina duas vezes ao fechar as portas.
Hideout under the landing stageScavSimNãoSob o estágio de desembarque do tratamento de água.
Scav hideout at the grottoScavSimNãoNo topo de chalet’s rock
Industrial zone gatesScavSimNãoNo final da estação de tratamento de água.
Scav Coastal SouthScavSimNãoPróximo à estrada sul da estrada da extração PMC, na praia.

Chaves Mapa LightHouse

N/D

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