Para quem joga Escape From Tarkov, conhecer os mapas é um dos pontos fundamentais para conseguir jogar e por sua vez sobreviver. Dito isto, reunimos informação acerca de todos os mapas Escape From Tarkov para ajudar-te.
Para além de teres acesso à informação de todos os mapas Escape From Tarkov, terás acesso também a locais de loot, extrações, chaves entre outros. Caso tenhas dificuldade e necessites de ajuda, podes sempre passar por este discord.
Mapa Customs
Os dormitórios são dois edifícios localizados na área mais ao sul do mapa. O edifício oriental tem três andares de altura, enquanto o edifício ocidental tem dois andares. Cada estrutura possui uma entrada frontal e uma saída de incêndio em cada extremidade com portas que levam a cada andar (algumas das quais estão bloqueadas ou permanentemente trancadas). Estes dormitórios são o local de muitas missões e salas acessíveis com chaves.
A construção é uma estrutura de concreto de dois andares de um edifício. Esta estrutura tem uma visão ampla das travessias do rio e da ponte.
Novo posto de gasolina é um prédio no lado oeste do mapa, perto da estrada principal. O prédio tem duas salas desbloqueáveis e uma vista sobre o atalho.
O posto de controle militar fica no final da estrada, depois do novo posto de gasolina. Este ponto possui muitos Scavs e é o único local com fácil acesso através da parede às zonas de extração.
ZB-1013 ou Fortaleza está na extremidade norte do mapa e apresenta um extrato desbloqueável, saque e vistas de outros locais, como casa de crack, construção e passagem do comboio.





Características
Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 8 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Reshala.
Extrações Mapa Customs
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Administration Gate | Scav | Sim | Não | – |
Crossroads | Todos | Sim | Não | – |
Dorms V-Ex | PMC | Não | Sim | |
Factory Far Corner | Scav | Sim | Não | – |
Factory Shacks Scav | Scav | Sim | Não | – |
Military Base CP | Scav | Sim | Não | – |
Old Gas Station | PMC | Não | Não | Fumo verde – Extração aberta |
Old Gas Station Gate | Scav | Não | Não | – |
Old Road Gate | Scav | Sim | Não | – |
Passage between rocks | Scav | Sim | Não | – |
Railroad To Military Base | Scav | Sim | Não | – |
Railroad to Port | Scav | Sim | Não | – |
Railroad To Tarkov | Scav | Sim | Não | – |
RUAF Roadblock | Todos | Sim | Não | – |
Scav checkpoint | Scav | Sim | Não | – |
Smuggler’s Boat | PMC | Não | Não | Fogueira – Extração aberta |
Sniper Roadblock | Scav | Sim | Não | – |
Trailer Park | PMC | Sim | Não | – |
Trailer Park Workers’ Shack | Scav | Sim | Não | – |
Warehouse 17 | Scav | Sim | Não | – |
Warehouse 4 | Scav | Sim | Não | – |
ZB-013 | PMC | Sim | Não | Ativar alavanca Warehouse 4. Usar factory key para abrir porta |
ZB-1011 | PMC | Sim | Não | – |
ZB-1012 | PMC | Não | Não | Luz ligada – Extração aberta |
Chaves Mapa Customs
Nome Chave | Missão |
Factory emergency exit key | Sim |
Dorm guard desk key | Não |
Dorm room 104 key | Não |
Dorm room 105 key | Não |
Dorm room 110 key | Não |
Dorm room 114 key | Sim |
Dorm room 206 key | Sim |
Dorm room 103 key | Não |
Dorm room 108 key | Não |
Dorm room 118 key | Não |
Dorm room 203 key | Sim |
Dorm room 204 key | Não |
Dorm room 214 key | Sim |
Dorm room 218 key | Não |
Dorm room 220 key | Sim |
Dorm room 303 key | Sim |
Dorm room 306 key | Não |
Dorm room 308 key | Não |
Dorm room 315 key | Não |
Dorm room 314 marked key | Sim |
Machinery key | Sim |
Folding car key | Não |
Military checkpoint key | Não |
Tarcone Director’s office key | Sim |
Portable cabin key | Não |
Portable bunkhouse key | Sim |
Trailer park portable cabin key | Sim |
Gas station office key | Não |
Gas station storage room key | Não |
Unknown key | Sim |
USEC Customs stash key | Não |
Mapa Woods
A Reserva Natural Priozersky recentemente tornou-se parte das reservas de vida selvagem protegidas pelo estado do Distrito Federal do Noroeste.



Características
Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 8 a 14 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Shturman.
Extrações Mapa Woods
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Bridge V-Ex | PMC | Sim | Sim | 5000 roubles por jogador. Máximo 4 jogadores. |
Dead Man’s Place | Scav | Sim | Não | – |
Eastern rocks | Scav | Sim | Não | |
Factory gate | Todos | Sim | Não | Jogador de Scav + 1 PMC |
Mountain Stash | Scav | Sim | Não | |
Northern UN roadblock | PMC | Sim | Não | |
Old Station | Scav | Sim | Não | |
Outskirts | Todos | Sim | Não | |
RUAF Gate | Todos | Não | Não | Fumo verde – Extração aberta |
Scav bridge | Scav | Sim | Não | |
Scav bunker | Scav | Sim | Não | |
Scav House | Scav | Sim | Não | |
The Boat | Scav | Sim | Não | |
UN Roadblock | Todos | Sim | Não | |
ZB-014 | PMC | Não | Não | Fumo verde – Extração aberta Necessário Chave ZB-014 |
ZB-016 | PMC | Não | Não | Fumo verde – Extração aberta |
Chaves Mapa Woods
Nome da chave | Missão |
Yotota car key | Não |
ZB-014 key | Sim |
Shturman’s stash key | Sim |
Mapa Factory
O parque industrial e as instalações da fábrica de produtos químicos nº 16 foram alugados ilegalmente para a empresa TerraGroup. Durante as Guerras de Contrato, esta fábrica foi um viveiro para numerosos tiroteios entre USEC e operativos do BEAR que determinaram o controle sobre todo o distrito industrial de Tarkov. Com o tempo, as instalações da fábrica foram convertidas em um abrigo para civis locais, Scavs, juntamente com os ocasionais operadores USEC ou BEAR.

Características
Duração do mapa: 20 Minutos durante dia | 25 Minutos durante noite.
Máximo de jogadores: 4 a 6 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs e Tagilla durante dia | Jogadores, Scavs, Cultist priest e Tagilla durante noite.
Extrações Mapa Factory
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Camera Bunker Door | Scav | Sim | Não | |
Cellars | PMC | Sim | Não | Chave Factory |
Gate 0 | Todos | Sim | Não | Chave Factory |
Gate 3 | Todos | Sim | Não | |
Med tent gates | PMC | Sim | Não | Chave Factory |
Office Window | Scav | Sim | Não |
Chaves Mapa Factory
Nome da chave | Missão |
Factory emergency exit key | Sim |
Pumping station front door key | Não |
Pumping station back door key | Não |
Mapa Interchange
O sul do Interchange é um local chave para o transporte na cidade. Esta área estratégica conecta o porto e o porto com a periferia industrial de Tarkov. Localizado no centro do Interchange, está um enorme shopping ULTRA que foi usado como a principal base de operação para a evacuação da EMERCOM.
Três lojas principais:
- IDEA (loja de móveis)
- OLI (loja de ferragens)
- Goshan (supermecado)
Muitas pequenas lojas que vendem uma grande variedade de produtos, incluindo eletrônicos, roupas, equipamentos de ginástica, armas de fogo e alimentos.
Do lado de fora, há uma pista de kart, grandes estacionamentos, pequenas áreas arborizadas e várias estradas.
Uma rede de iluminação totalmente interligada, capaz de ser ligada na central.
Alarmes em torno de algumas lojas e um alarme acionável na Loja de Armas Kiba. Os alarmes podem ser desligados em terminais designados.


Características
Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 10 a 14 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Killa.
Extrações Mapa Interchange
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Emercom Checkpoint | Todos | Sim | Não | |
Hole in fence | PMC | Sim | Não | Sem mochila |
Power Station | PMC | Não | Sim | 5000 roubles por jogador. Máximo 4 jogadores. |
Railway Exfil | Todos | Sim | Não | |
Saferoom Exfil | PMC | Sim | Sim | Ligar energia na estação de energia. Puxar autoclismo no Burger Spot. Passar cartão 11SR. |
Scav camp | Todos | Sim | Não |
Chaves Mapa Interchange
Nome da chave | Missão |
OLI administration office key | Não |
OLI logistics department office key | Sim |
OLI outlet utility room key | Não |
ULTRA power substation utility cabin key | Não |
NecrusPharm pharmacy key | Não |
KIBA Arms International outlet outer door key | Não |
KIBA Arms International outlet inner grate door key | Não |
EMERCOM medical unit key | Sim |
OLI cash register key | Não |
IDEA cash register key | Não |
Goshan cash register key | Sim |
ULTRA medical storage key | Não |
Object 21WS keycard | Não |
Object 11SR keycard | Não |
Mapa Shoreline
Shoreline é uma grande área localizada na periferia costeira de Tarkov, próxima ao porto da cidade. A geografia da área apresenta trechos de floresta ondulante, grandes campos abertos, penhascos recortados, um pântano e um longo trecho de costa. Pontos de interesse significativos feitos pelo homem incluem uma vila parcialmente abandonada, um desenvolvimento residencial moderno, uma instalação de barco, um posto de gasolina, uma estação meteorológica, uma torre de comunicações celulares e o ponto focal do mapa, o Azure Coast Health Resort. Este complexo de luxo consiste em três edifícios de vários andares e já foi usado como acomodação temporária por membros do TerraGroup e suas divisões associadas enquanto se preparavam para a evacuação do Porto Tarkov. Quando operacional, o resort obtém energia de uma usina hidrelétrica próxima.
Shoreline é o segundo maior local em Escape from Tarkov e contém uma infinidade de áreas para os jogadores explorarem e saquearem. O terreno amplo e variado significa que os jogadores podem esperar entrar em combates a curta distância e de longa distância.






Características
Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 10 a 13 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Cultist priest e Sanitar.
Extrações Mapa Shoreline
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Admin Basement | Scav | Sim | Não | |
CCP Temporary | PMC | Não | Não | Holofotes acesos – Extração aberta Campo minado ao longo da parede esquerda e direita |
Lighthouse | Scav | Sim | Não | |
Pier Boat | PMC | Não | Não | |
Road to Customs | Todos | Sim | Não | |
Rock Passage | PMC | Não | Não | Fumo verde – Extração aberta |
Ruined House Fence | Scav | Sim | Não | |
Tunnel | PMC | Sim | Não | |
RWing Gym Entrance | Scav | Sim | Não | |
South Fence Passage | Scav | Sim | Não | |
Svetliy Dead End | Scav | Sim | Não | |
Ruined Road | Scav | Sim | Não |
Chaves Mapa Shoreline
Nome da chave | Missão |
Weather station safe key | Não |
Key to the closed premises of the Health Resort | Sim |
Health Resort warehouse safe key | Não |
Shoreline store safe key | Não |
Shoreline gas station safe key | Não |
Shoreline cottage back door key | Sim |
Shoreline cottage safe key | Não |
SMW car key | Não |
Health Resort universal utility room key | Sim |
Health Resort management office safe key | Não |
Health Resort west wing room 321 safe key | Não |
Health Resort west wing office room 104 key | Não |
Health Resort west wing office room 112 key | Sim |
Health Resort west wing room 203 key | Não |
Health Resort west wing room 205 key | Não |
Health Resort west wing room 207 key | Não |
Health Resort west wing room 216 key | Sim |
Health Resort west wing room 218 key | Não |
Health Resort west wing room 219 key | Sim |
Health Resort west wing room 220 key | Sim |
Health Resort west wing room 221 key | Não |
Health Resort west wing room 222 key | Não |
Health Resort west wing room 301 key | Não |
Health Resort west wing room 303 key | Não |
Health Resort west wing room 306 key | Sim |
Health Resort west wing room 309 key | Não |
Health Resort west wing room 323 key | Não |
Health Resort west wing room 325 key | Não |
Health Resort east wing office room 107 key | Não |
Health Resort east wing office room 108 key | Não |
Health Resort east wing room 110 key with a blue tape | Não |
Health Resort east wing room 205 key | Não |
Health Resort east wing room 206 key | Não |
Health Resort east wing room 209 key | Não |
Health Resort east wing room 213 key | Não |
Health Resort east wing room 216 key | Não |
Health Resort east wing room 222 key | Não |
Health Resort east wing room 226 key | Não |
Health Resort east wing room 306 key | Sim |
Health Resort east wing room 308 key | Sim |
Health Resort east wing room 310 key | Não |
Health Resort east wing room 313 key | Não |
Health Resort east wing room 314 key | Não |
Health Resort east wing room 316 key | Não |
Health Resort east wing room 322 key | Não |
Health Resort east wing room 328 key | Sim |
HEP station storage room key | Não |
Mapa Reserve
A base secreta da Agência de Reserva do Estado Federal que, de acordo com a lenda urbana, contém suprimentos suficientes para durar anos, desde alimentos, medicamentos e outros recursos, o suficiente para sobreviver a uma guerra nuclear total.



Mapa 2D subterrâneo Extrações/Loot

Características
Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 9 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Scav Raiders e Glukhar.
Extrações Mapa Reserve
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Armored train | Todos | Não | Sim | |
Bunker hermetic door | Todos | Sim | Não | Ative a alavanca num edificio a sudoeste do helicóptero. Dura 4 minutos antes de precisar ser reativado. |
Cliff descent | PMC | Sim | Não | 1x Paracord 1x Red Rebel ice pick Sem armor equipado |
Checkpoint fence | Scav | Sim | Não | |
D-2 | PMC | Sim | Não | Ative a alavanca no bunker subterrâneo. Pressiona o botão na parede na extração D-2. |
Depot hermetic door | Scav | Sim | Não | |
Hole in the wall by the mountains | Scav | Sim | Não | |
Scav lands | Todos | Sim | Não | Jogador scav + PMC |
Sewer manhole | Todos | Sim | Não | Sem mochila equipada |
The heating pipe | Scav | Sim | Não |
Chaves Mapa Reserve
Nome da chave | Missão |
RB-AK key | Não |
RB-AM key | Não |
RB-AO key | Não |
RB-BK marked key | Não |
RB-GN key | Não |
RB-KORL key | Não |
RB-KPRL key | Não |
RB-KSM key | Sim |
RB-MP11 key | Não |
RB-MP12 key | Não |
RB-MP13 key | Não |
RB-MP21 key | Não |
RB-MP22 key | Não |
RB-OB key | Sim |
RB-OP key | Não |
RB-ORB1 key | Sim |
RB-ORB2 key | Sim |
RB-ORB3 key | Sim |
RB-PKPM marked key | Não |
RB-PP key | Não |
RB-PSV1 key | Não |
RB-PSV2 key | Não |
RB-PSP1 key | Não |
RB-PSP2 key | Não |
RB-RH key | Não |
RB-RLSA key | Não |
RB-RS key | Não |
RB-SMP key | Sim |
RB-ST key | Sim |
RB-TB key | Não |
RB-VO marked key | Não |
Mapa The Lab
O complexo de laboratórios subterrâneos TerraGroup Labs é um local secreto bem abaixo do centro de Tarkov. Oficialmente, este centro de pesquisa não existe e com base em sucatas de dados, dedica-se a projetos de P&D, testes e simulação nas áreas de química, física, biologia e alta tecnologia.
Seguro do equipamento
Todos os itens que um jogador perde neste local serão perdidos. O seguro adquirido de qualquer comerciante irá falhar e nenhum item será recuperado. Quando um jogador morre, o comerciante vai enviar um e-mail em que enviaram pessoas para recuperar os itens, mas depois o jogador recebe um e-mail informando que o local não foi encontrado, seus homens não vão lá, ou pior, que seus homens nunca regressaram.
Sempre que um evento de alta importância acontecer dentro do The Lab, um anúncio será acionado. Existe um edital para cada extração além do poço de ventilação e da conduta de esgoto.
O anúncio de extração de estacionamento pode ser desabilitado usando o cartão amarelo.








Características
Duração do mapa: 40 Minutos.
Máximo de jogadores: 6 a 10 jogadores.
Inimigos: Jogadores e Scav Raiders.
Extrações Mapa The Lab
A maioria das extrações tem a chance de fazer os Scav Raiders aparecerem e vagarem em direção ao local de ativação.
Extração | Necessário | Sempre disponível | Notas |
Cargo Elevator | Restaurar energia para o elevador | Sim | Setor G: Segundo andar, oposto à sala G21. Restaurar energia no porão, sala G1. |
Medical Block Elevator | Restaurar energia para o elevador | Sim | Setor O: Elevador na cave entre as divisões G3 e G4. Restaurar energia na Sala G6. |
Hangar Gate | Abrir portão | Não | Setor B: Acionar o botão na cabine B24, segundo andar do hangar. |
Main Elevator | Restaurar energia para o elevador | Sim | Setor R: Na cave, elevador no corredor entre a Sala R6 e a R8. Restaurar energia em frente à sala R4. |
Parking Gate | Abrir portão | Não | Setor Y: Acionar o botão na Sala Y21 no segundo andar, próximo a R22. |
Sewage Conduit | Baixar o nível da água | Sim | Sala B1 na cave. O interruptor para libertar a água e, 90 segundos. A extração é do lado direito ao canto. |
Ventilation Shaft | A mochila deve ser MBSS ou menor (4×4). | Sim | Na cave, corredor entre os quartos G2 e G8, junto ao G7. |
Chaves Mapa The Lab
Nome da chave | Missão |
TerraGroup Labs access keycard | Sim |
Keycard with a blue marking | Sim |
TerraGroup Labs keycard (Black) | Não |
TerraGroup Labs keycard (Blue) | Sim |
TerraGroup Labs keycard (Green) | Sim |
TerraGroup Labs keycard (Red) | Não |
TerraGroup Labs keycard (Violet) | Não |
TerraGroup Labs keycard (Yellow) | Não |
TerraGroup Labs Arsenal storage room key | Não |
TerraGroup Labs Manager office room key | Não |
TerraGroup Labs Weapons testing area key | Não |
Mapa LightHouse
O farol do Cabo Dalniy foi um importante objeto estratégico no caminho para Tarkov. Durante as guerras de contrato, era o principal ponto de entrada para unidades USEC e servia como sua base de operações. Após o conflito, Scavs começou a gostar deste lugar, até que os antigos proprietários voltaram, que decidiram ficar em Tarkov e estabelecer sua própria ordem.
Farol é o único mapa que inclui a facção dos Rogues. Na estação de tratamento de água, os renegados estão posicionados em posições de metralhadoras e lançadores de granadas, com patrulhas ao redor da área. Os guardas irão realizar fogo supressivo sobre os inimigos que se aproximam demais. Jogadores da facção USEC, no entanto, não serão atirados imediatamente, a menos que estejam em um grupo com um URSO. Em vez disso, os Rogues dirão ao jogador para deixar a área, apenas atirando neles se eles não saírem. Se um jogador do USEC lutar contra os Rogues, eles serão tratados como hostis nas próximas incursões.
O farol em si não é alcançável – a ponte que liga o continente ao farol é coberta por um atirador que atirará e matará jogadores se eles tentarem atravessar.









Características
Duração do mapa: 45 Minutos.
Máximo de jogadores: 9 a 12 jogadores.
Inimigos: Jogadores Scav e Rogues.
Extrações Mapa LightHouse
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos |
Road to military base V-ex | PMC | Não | Sim | 5000 rubles por jogador. Existem atiradores não marcados depois veículo. |
Side tunnel | Todos | Sim | Não | Jogarod Scav + PMC |
Mountain pass | PMC | Sim | Não | 1x Paracord 1x Red Rebel ice pick Sem armor ou vest equipado |
Path to Shoreline | PMC | Sim | Não | – |
Northern checkpoint | PMC | Sim | Não | – |
Southern road | PMC | Sim | Não | – |
Armored train | Todos | Sim | Não | Chega primeiro às 18h20 / último 7h45 no início do ataque. Fica por 7 min. Buzina duas vezes na chegada. Buzina uma vez, 1 minuto antes da partida. Buzina duas vezes ao fechar as portas. |
Hideout under the landing stage | Scav | Sim | Não | Sob o estágio de desembarque do tratamento de água. |
Scav hideout at the grotto | Scav | Sim | Não | No topo de chalet’s rock |
Industrial zone gates | Scav | Sim | Não | No final da estação de tratamento de água. |
Scav Coastal South | Scav | Sim | Não | Próximo à estrada sul da estrada da extração PMC, na praia. |
Chaves Mapa LightHouse
Nome da Chave | Missão |
Convenience store storage room key | Não |
Hillside house key | Não |
Merin car trunk key | Não |
Police truck cabin key | Não |
Rogue USEC stash key | Não |
Rogue USEC workshop key | Não |
USEC first safe key | Não |
USEC second safe key | Não |
Shared bedroom marked key | Não |
Water treatment plant storage room key | Não |
Radar station commandant room key | Sim |
Conference room key | Não |
Operating room key | Sim |
Rogue USEC barrack key | Não |
Mapa Streets of Tarkov
O centro de Tarkov abriga bancos, shoppings e hotéis, bem como todas as outras comodidades que uma metrópole próspera poderia precisar.



Caracteristicas
Duração do mapa: 50 Minutos.
Máximo de jogadores: 15 a 17 jogadores.
Inimigos: Jogadores, Scavs, Glukhar e Killa.
Extrações Mapa Streets of Tarkov
Extração | Fração | Sempre disponível | Uso único | Requisitos | Notas |
Basement Descent | Scav | Sim | Não | ||
Collapsed Crane | PMC | Sim | Não | ||
Courtyard | PMC | Não | Não | ||
Damaged House | PMC | Sim | Não | ||
Entrance to Catacombs | Scav | Sim | Não | ||
Evacuation Zone | PMC | Sim | Não | ||
Klimov Street | PMC | Sim | Não | Ver abaixo (1*) | (2*) |
Primorsky Ave Taxi V-Ex | PMC | Não | Sim | 5000 roubles por jogador Máximo de 4 jogadores | O valor da taxa é influenciado pelo seu karma Scav. Existem atiradores de fronteira além do veículo. |
Scav Checkpoint | PMC | Sim | Não | ||
Sewer | Scav | Sim | Não | ||
Sewer River | PMC | Sim | Não | ||
Underpass | PMC | Sim | Não | ||
Ventilation Shaft | Scav | Sim | Não |
1* Requisitos
Atire um sinalizador verde no céu enquanto estiver dentro da área de sinal. Se o sinalizador não atingir uma certa altura, a extração não abrirá.
Sinalizador:
– Sinalizador verde portátil RSP-30
– Pistola de sinalização disparou sinalizador verde 26x75mm
Apenas uma pessoa dentro de um grupo (feito no lobby) precisa disparar o sinalizador para abrir o extrato para os outros membros do grupo.
2* Notas
Ao entrar na área de sinal, uma notificação aparecerá no canto inferior direito da tela.

Área de sinal e mapa da zona de extração
Chaves Mapa Street Of Tarkov
Nome da Chave | Missão |
Financial institution office key | Não |
Financial institution small office key | Não |
Car dealership director’s office room key | Sim |
Car dealership closed section key | Sim |
Store manager’s key | Não |
Supply department director’s office key | Não |
Archive room key | Não |
Iron gate key | Não |
Stair landing key | Não |
Cargo container mesh door key | Não |
Abandoned factory marked key | Não |
Construction site bunkhouse key | Não |
Concordia security room key | Sim |
Concordia apartment 34 key | Não |
Concordia apartment 64 key | Não |
Concordia apartment 64 office room key | Não |
Hotel room 206 key | Sim |
Hotel room 215 key | Sim |
Chekannaya 15 apartment key | Sim |
Primorsky 46-48 skybridge key | Sim |
Primorsky 48 apartment key | Não |
Backup hideout key | Não |
Zmeevsky 3 apartment 8 key | Não |
Zmeevsky 5 apartment 20 key | Não |
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