GAMING

The Invincible é uma autêntica aventura no Universo

Um dos jogos que nos faz lembrar que, realmente, somos uma migalha no Universo é o The Invincible, jogo inspirado no autor de ficção científica Stanislaw Lem. Ainda não se encontra disponível, mas promete…muito!

Ficção científica

The Invincible é um jogo de ficção científica que relata uma história num planeta longínquo onde algo estranho aconteceu na primeira pessoa. Encontra-se em desenvolvimento desde 2018 pelos estúdios polacos Starward Industries e é inspirado na obra do polaco Stanislaw Lem.

Os estúdios Starward acreditam na magia das narrativas interativas onde as histórias e conteúdos são importantes. Queremos incentivar todos os jogadores, independentemente das suas skills ou experiências passadas em videojogos, a jogar The Invincible e a escreverem as suas próprias histórias neste planeta distante e altamente malévolo.

Marek Markuszewski, presidente da Starward Industries

História

O jogo The Invincible decorre num futuro afastado, onde os Humanos controlam viagens espaciais e estão a preparar o terreno para colonização. É revelado que há locais espalhados pelo Cosmos que os Humanos nunca deveriam ter colocado as suas mãos. E, este jogo, também conta com uma história alternativa do futuro: a Guerra Fria não chegou a acabar e a Revolução Digital nunca aconteceu.

Em The Invincible, tu interpretas a pele de um cientista numa expedição intergaláctica, onde estás sozinho num planeta hostil chamado Regis III e a tua missão passa por encontrar o paradeiro da restante tripulação.

Segredos

Num planeta hostil, tu apenas podes contar com a tua intuição para sobreviver, uma vez que tudo à tua volta parece que te quer morto. Há medida que vais descobrindo o paradeiro da tripulação, também descobres a verdade do que se passou em Regis III. Aqui, esconde-se terroríficos e negros segredos e há locais onde não vale a pena descobrir! Tenta apenas sobreviver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado