GAMING

The Day Before adiado para 2022

No passado dia 27 de janeiro, o estúdio de jogo Hindies Fantastic anunciou o seu maior título de sempre, The Day Before. Este jogo é um MMORPG que se situa numa espécie de apocalipse de zombies. Mas, num abrir e fechar de olhos, este jogo da Hindies Fantastic tornou-se num dos mais aguardados!

Evento do estúdio de jogos

Os criadores de The Day Before anunciaram um grande evento para o mês de setembro, onde iriam revelar muitas novidades. No entanto, o mesmo não chegou a concretizar-se por causa da pandemia de Covid-19 e acabou adiado para o dia 15 de outubro. Tal como aconteceu na última vez, este evento teve a parceria da gigante IGN.

MMO de sobrevivência

The Day Before é um MMORPG, onde lutas pela sobrevivência num mundo aberto e numa América pós-pandemia mortal, a qual foi invadida por infetados famintos por carne e os sobreviventes lutam por armas, carros e comida. Neste jogo, tu vais acordar sozinho e terás imensos desafios para encontrares respostas ao que se passou e obteres recursos fundamentais para sobreviveres a qualquer custo.

Uma das novidades é a data de lançamento. Para surpresa de muitos jogadores, The Day Before apenas será lançado a 21 de junho de 2022 para a PS5, Xbox Series X/S e PC através da Steam. Inicialmente, este jogo estava agendado para 2021, mas não foi possível concretizar essa data.

Novidades

Durante o evento foram apresentadas as ruas da cidade e um enorme centro comercial que é completamente explorável pelos jogadores. Tens inimigos em todos os cantos e lojas muito fiéis à nossa realidade. Por outro lado, os jogadores de The Day Before podem possuir uma casa de campo para aproveitarem para repousarem de outros jogadores ou podem alterar armas. Este jogo permite-te ainda conduzir jipes militares num ambiente muito realista.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado