SOCIAL

Telegram trouxe novidades importantes na última atualização

O serviço de mensagem anuncia novidades a um ritmo alucinante. O Telegram não abranda e quase todas as semanas apresenta novos recursos e/ou algumas melhorias no serviço, disponibilizando de imediato o acesso aos seus utilizadores. Agora, perante esse elevado ritmo, surgiu mais uma nova atualização no Telegram, a qual foca-se na usabilidade e será, muito provavelmente, do agrado de todos os utilizadores.

Interface

Atualmente, o Telegram é uma das alternativas mais interessantes no mercado e conseguiu crescer rapidamente. Aposta em imensas novidades todas as semanas e mostra melhorias significativas em comparação com os seus rivais.

Uma das últimas novidades encontra-se nas janelas das conversas dos utilizadores e dos grupos, ou seja, foram adicionados oito novos temas que podem ser utilizadores em conversas privadas. Essas mudanças na interface nas conversas são atribuídas para os dois lados da conversa. Portanto, se algum utilizador escolher um novo tema, os restantes também visualizarão o mesmo design. Além disso, também é possível termos um tema para o dia e outro para a noite.

Emojis

Com a versão 8.0.1 do Telegram, os emojis interativos receberam uma melhoria significativa. Passam a ocupar o ecrã completo e são animados, ajudando a aumentar (ainda) mais o seu efeito. Por outro lado, sons, vibrações e outras animações vão ser apresentadas em simultâneo nos dois equipamentos, isto é, são sentidas e visualizadas pelos dois utilizadores de maneira sincronizada.

Outras novidades

Além das melhorias e novidades já descritas anteriormente, fica a saber que as conversas de grupo do Telegram disponibilizam Recibos de Leitura. Assim, vais saber quem já leu uma determinada mensagem e é mais simples de controlar a informação em pequenos grupos. Outra novidade é a possibilidade de gravar ao vivo as conversas de vídeo (para quem assiste). Posteriormente, essas gravações podem ser partilhadas pelos utilizadores com outros. Gostas das novidades do Telegram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado