SOCIAL

Telegram ganha mais 70 milhões de utilizadores com falha do WhatsApp

Telegram conquista novos utilizadores! Na segunda-feira passada, nós assistimos a problemas nos serviços do Facebook, nomeadamente do Messenger e do WhatsApp. Estas falhas acontecem quando menos se espera e o resultado é verdadeiramente devastador para a maioria dos utilizadores das redes sociais e serviços de mensagens. Mas, como é habitual, há quem lucre com estas falhas!

Telegram tira vantagem

Pavel Durov agradeceu a migração dos serviços do Facebook, uma vez que o Telegram viu a sua lista de utilizadores crescer em 70 milhões. Nos últimos meses, o Telegram tem crescido gradualmente, mas os problemas que aconteceram com os serviços do Facebook fizeram com que se tornasse mais apelativo.

Como o Messenger, WhatsApp e Facebook ficaram inacessíveis durante várias horas, os utilizadores tiveram que arranjar alternativas e viraram-se para o Telegram. 70 milhões de utilizadores foi o número apontado por Pavel Durov numa publicação através do seu canal e mostrou-se verdadeiramente orgulhoso com a sua equipa. Houve alguns cassos de lentidão nos EUA (apenas pontuais), mas a verdade é que o serviço se manteve a funcionar sem interrupções.

Novos utilizadores

O criador do Telegram já agradeceu a falha do Facebook e aproveitou a ocasião para comemorar o crescimento exponencial num único dia de utilizadores na sua plataforma. Deu as boas-vindas aos recém-chegados e mostrou-lhes os melhores recursos do serviço para tentar captá-los exclusivamente para a sua plataforma. Na mensagem de boas-vindas, além de saudar os novos utilizadores, também mostrar que é uma plataforma independente de mensagens e assegurou que o Telegram não vai falhar!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado