ESPORTS

Suspeito preso pelos recentes ataques DDoS ao Esportal

Esportal uma plataforma de matchmaking muito conhecido no mundo do CS:GO, é vitima de diversos ataques de DDoS. Estes ataques tiveram lugar por volta de 20 de Junho de 2021. Ataques feitos a diversos servidores da sua própria estrutura.

A Esportal avança de imediato com uma investigação técnica interna para determinar quem seriam os autores destes ataques DDoS bem como evitar que se repetissem.

A 27 de Julho a Esportal conclui a sua investigação interna e passa todos os elementos do relatório às autoridades Suecas. Quiseram garantir junto das mesmas que os ataques DDoS sofridos, tiveram um impacto negativo com os seus utilizadores como também com a empresa e fornecedores do serviço.

Já em 6 de Agosto, após os ataques DDoS terem terminado e o suspeito ter sido preso, este enfrente uma violação grave de segurança de dados e poderá apanhar prisão efetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado