GAMING

Super People o mais recente battle royale

Super People, é o mais recente battle royale criado pela desenvolvedora Wonder People. Neste, podemos contar com 12 classes de super soldados com vários super poderes individuais, criando assim diversos estilos de jogo. Orbisland, o mapa onde os jogadores irão saltar de pára-quedas, acompanha diferentes tipos de terreno e ambientes que proporcionarão épicas batalhas contra os seus oponentes.

Versão Alpha disponível

Aqueles que efetuaram o pré registo e foram selecionados, poderão jogar a versão Alpha entre 11 a 23 de Agosto. Terás que fazer download do launcher da Wonder People com o nome GeeGee. A versão Alpha acompanha 3 fases:

Primeira fase: Modo Esquadrão

Do dia 11 a 14 de Agosto, os jogadores poderão entrar no modo Squad. Cada equipa pode ter até quatro jogadores e cair em Orbisland, onde terão que eliminar todas as outras equipas para vencer.

Segunda fase: Modo Solo

Do dia 15 a 17 de Agosto, os jogadores poderão jogar o modo Solo. Os jogadores devem agir com cuidado neste modo, onde todos são hostis. Ser o único sobrevivente é o mais importante.

Terceira fase: Todos os Modos

Do dia 17 a 23 de Agosto, final do Alpha, os jogadores podem entrar em batalhas no modo Solo, Duo e Esquadrão.

Trailer Oficial

Para quando o lançamento do jogo?

O lançamento oficial do Super People para pc, está previsto até ao final de 2021.

Sobre Wonder People

Wonder People, é uma desenvolvedora de jogos sul-coreana, fundada pelo entusiasta de jogos e veterano da indústria Min Hur, uma figura importante na indústria de jogos coreana que fundou a Neople e desenvolveu o jogo de sucesso Dungeon Fighter Online . O Wonder People anunciou recentemente seu título de estreia, Super People, um jogo FPS battle royale, desenvolvido por Oscar Mike Studio.

Para mais informações sobre o Alpha Test e Super People, visita o site oficial.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado