GAMINGVALORANT

Subir rank no valorant ficou mais fácil? Fica a saber tudo

Parece que subir rank no Valorant ficou mais fácil! A Riot está prestes a fazer alterações no seu matchmaking de forma a que os jogadores de Ranks mais baixos, consigam subir com um pouco de mais facilidade.

Num artigo colocado no blog de desenvolvimento do Valorant, a Riot explica que muitos jogadores estão em Ranks baixos. Como tal, vai implementar mudanças que melhoraram o matchmaking de forma geral. Com estas mudanças, infelizmente afetaram o MMR de todos. Embora que por uma “pequena percentagem” como referido pela Riot.

Agora que reunimos dados suficientes, podemos confortavelmente dizer que nossos escalões inferiores têm muitas pessoas, e nossos escalões superiores não são suficientes. Isso é o que chamamos de Distribuição Classificada: a população de jogadores em cada classificação. Como sua classificação está vinculada ao seu MMR, isso levou a toda a base de jogadores situada em uma classificação inferior à pretendida (por uma pequena quantidade).

Riot

Atualidade de Ranks

Objectivo de Ranks

O objectivo da Riot é de facto distribuir de forma a que a quantidade de jogadores Prata passem para o Rank seguinte. Verifica a meta dessa mesma distribuição, ilustrada na imagem seguinte.

Embora exista esta meta por parte da Riot, a mesma diz que esta poderá não ser atingida de forma exata à ilustração acima, uma vez que a comunidade está sempre a mudar no que toca a habilidade. Sem duvida que é um assunto complexo, mas podemos esperar a mudança no Episódio 3, ato 2.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado