SOCIAL

Streamer da Twitch em pânico com um homem embriagado em Tóquio

Durante uma transmissão na plataforma Twitch, a streamer SushiPotato foi apanhada numa situação extremamente assustadora, após ter sido perseguida por um homem embriagado em Tóquio. Devido a esta situação, SushiPotato foi forçada a terminar a transmissão, tendo deixado os seus espetadores literalmente no “escuro”, sem saber se estaria ou não ferida.

As transmissões da streamer são habitualmente IRL divertidas, onde percorre Tóquio para conhecer novas pessoas e enveredar em aventuras excitantes. Não foi propriamente o que aconteceu na transmissão de 27 de agosto, quando SushiPotato conheceu um homem embriagado que estava constantemente a convidá-la para almoçar no dia seguinte e a fazer vídeos dela. A dada altura, acabaram ambos por trocar de roupa (parte superior) e a streamer ficou a segurar o telemóvel deste.

“O rolo da câmera dele estava cheio de fotos de miúdas com o busto ampliado, etc. Ele tinha um vídeo de uma miúda onde ele estava a tocar nos seus seios.”

Disse SushiPotato

Um clip da sua stream, mostra SushiPotato a fazer scroll no telemóvel dele e a descobrir o conteúdo mencionado e prontamente a apagá-lo.

“Isto é nojento! exclamou ela. “Oh meu Deus. Estamos a apagar tudo isto.
“Eu estava bastante zangada com a situação e quando dei conta, ele estava a pedir ao amigo para tirar uma foto e agarrou-me”

Explicou SushiPotato

Seguidamente, percebeu que tinha de sair dali, mas estava numa situação complicada por ter trocado de camisola com o homem.

Enquanto trocava a camisola, o homem embriagado conseguiu com que o seu amigo começasse a fazer vídeos dela, quando esta estava a trocar-se, deixando-a desconfortável. Ela disse-lhe para parar, mas sabia que tinha que correr, portanto fugiu com o casaco dele.

Os dois amigos seguiram-na e continuaram a fazer vídeos. A streamer pediu-lhes para pararem de gravar vídeos para poder trocar de roupa e devolver-lhe o casaco, mas isso não os deteve.

Um pouco mais tarde, SushiPotato conseguiu ter as suas roupas de volta, mas o homem continuou a persegui-la para que esta lhe devolvesse o telefone, algo que ela dizia não ter.
Tentou fugir novamente, mas o homem continuou a perseguição e agarrou-a antes de esta conseguir entrar num táxi.

“Pára! Pára! Larga-me! Sai, por favor! Pára!”

Gritou SushiPotato

Subitamente, a transmissão teve um fecho abrupto quando aparentemente o homem puxou os cabos do equipamento que estava a transmitir, deixando os espetadores sem saber o desfecho.

A stream de SushiPotato ficou offline deixando os fãs preocupados

Felizmente, a streamer saiu ilesa, mas o evento continuou…

“Depois disso, foi basicamente um monte de empurrões e luta enquanto ele mexia na minha bolsa para encontrar o telefone, mas não o conseguiu encontrar. Ele pegou na minha bolsa e eu tentei impedir que isso acontecesse. A bolsa rasgou-se e ele decidiu fugir com a bateria.”

Revelou SushiPotato

Todos sabemos que há um certo risco associado à stream IRL e ao facto de conhecer novas pessoas, no entanto esta esta situação foi deveras assustadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado