GAMINGPLAYSTATION

Sony suspende produtos e serviços na Rússia

Recentemente, um representante da área de jogos da Sony anunciou que a divisão Playstation interrompeu as vendas dos seus produtos na Rússia, nomeadamente o lançamento do videojogo Gran Turismo 7. Além disso, também a Playstation Store ficará indisponível para toda a população russa.

A SIE, subsidiária detida pela Sony Group Corporation que tem atividades em Londres, Califórnia e Tóquio, através do Instagram, apresentou um pequeno comunicado e destaca que se junta “à comunidade global para pedira paz na Ucrânia”.

Para apoiar a ajuda humanitária, a Sony Group Corporation anunciou a doação de dois milhões de dólares ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e à ONG internacional Save the Children para apoiar as vítimas desta tragédia. O principal objetivo da PlayStation é fornecer inovação ao mercado desde o lançamento da PlayStation original no Japão em 1994. A família de produtos e serviços da PlayStation inclui a PlayStation 5, a PlayStation 4, o PlayStation VR, a PlayStation Store, o PlayStation Plus, o PlayStation Now e os aclamados títulos de software da PlayStation Studios.

Sony

Invasão da Rússia

Como forma de protesto contra a invasão da Rússia na Ucrânia, a Sony decidiu seguir os passos de marcas icónicas como a PepsiCo, Coca-Cola, Starbucks, McDonald’s, entre outras. Assim sendo, a Sony “responde” ao apelo das medidas propostas por Fedorov, as quais irão auxiliar significativa a despertar mentalidades para aquilo que se está a passar entre a Rússia e a Ucrânia. Diariamente, o governo russo faz tudo para esconder a dura realidade junto do seu povo, obrigando a imprensa a emitir notícias falsas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado