GAMING

Serão necessárias 500 horas para terminar o Dying Light 2

Durante a E3 2018 foi anunciado o Dying Light 2, a continuação de um dos jogos de zombies que mais foi aclamado pela crítica e que teve um enorme sucesso no Mundo. Agora, os fãs deste jogo podem começar a preparar-se, uma vez que ficará disponível em fevereiro, mas serão necessárias cerca de 500 horas a jogar para alcançar o final desta aventura.

Fãs

Alguns fãs receberam esta notícia com entusiasmo e ansiedade, enquanto outros já se queixam da durabilidade de Dying Light 2. Para fazer a história das sidequests principais, os jogadores vão precisar de 100 horas. “São necessárias 500 horas para terminar na totalidade o jogo – finalizar todas as quests, finais e explorar todos os cantos do jogo, mas um jogador normal deverá terminar a história mais as side quests e explorar bastante em menos de 100 horas, por isso não se preocupem”, avança a Techland. Além disso, através do Twitter, também fizeram uma comparação interessante: “completar o jogo totalmente leva tanto tempo como caminhar da cidade de Varsóvia na Polónia até Madrid, algo como 534 horas”.

Primeiro jogo

Para completar o primeiro Dying Light são necessárias cerca de 17.5 horas, avança o site howlongtobeat. De qualquer das formas, para prosseguir no jogo, terá que fazer todas as missões principais e secundárias.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado