GAMING

Rockstar Games confirma a remasterização em HD da trilogia Grand Theft Auto

Finalmente já foram confirmados os rumores de que Vice City, San Andreas e Grand Theft III estão a receber remasterizações em HD, avança a Rockstar Games. Aliás, estas novas versões serão apresentadas num pacote intitulado de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definite Edition.

Consolas

Esta coleção chegará, surpreendentemente, a Nintendo Switch, além do PC (através da Rockstar Games Laucher), Xbox e Playstation. No primeiro semestre de 2022, estas versões HD chegarão a Android e iOS, mas ainda não foram divulgadas datas de lançamento nem preços. Além disso, a Rockstar Games também não explicou quais os tipos de melhorias técnicas que foram implementadas nestas versões e apenas avança que cada jogo obteve “atualizações generalizadas, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos de jogabilidade modernos”.

Grand Theft

A Rockstar Games aposta na fidelidade para as suas remasterizações e informa que têm “o visual clássico dos originais” (apresentados na playstation 2). A empresa avança que iremos obter mais detalhes sobre esta coleção nas próximas semanas, antes de ocorrer oficialmente o lançamento. E, já na próxima semana, também vão começar a eliminar as versões existentes de cada jogo das lojas digitais, logo aproveita agora se ainda quiseres obter alguma versão.

Passado vs Futuro

Até pode parecer estranho jogar um Grand Theft Auto que não possibilite que troques entre os protagonistas, mas as aventuras de CJ em San Andreas, Tommy Vercetti em Vice City, Claude e o protagonista silencioso em GTA III valem a pena jogar. Quem não gosta de se relembrar dos velhos tempos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado