GAMING

Rainbow Six Siege agora com sanções aos jogadores em AFK

Ubisoft anuncia que haverá sanções duras no Rainbox Six Siege, para todos aqueles que pretendem tirar vantagem no jogo através de AFK (Away From Keyboard). Como tal, Ubisoft decidiu colocar medidas para combater este problema.

Não só no jogo Rainbox Six Siege, todos os elementos da equipa são necessários. A falta de um deles, leva à derrota e à frustação dos restantes membros da equipa, tornando-se assim, numa má experiência.

A parte mais significativa e grave no caso do Rainbox Six Siege, é que muitos utilizadores usam um sistema de bots, onde deixam os mesmos nos jogos e sem fazerem nada conseguem obter XP. Este sistema tem o nome de AFK farming, que leva a que não seja necessário o grind (jogar durante muitas horas) para obter uma conta com nível 50, sendo este o mínimo para jogar em modo rankeado.

Num twitter a 3 de Setembro, a Ubisoft diz que a partir de agora, eles aplicarão sanções manuais aos jogadores que abusam deste sistema, depois de detectarem um aumento significativo de jogadores a fazê-lo nas últimas semanas. A mesma também diz que de forma a mitigar a situação irá adicionar deteções automáticas para aqueles que pretender insistir em fazer AFK no Rainbow Six Siege.

Por fim a empresa pede que os jogadores reportem este tipo de comportamento por parte de algum membro da equipa.

Durante o decorrer das próximas semanas, iremos ver se esta medidas farão diferença e se serão eficazes no combate a este tipo de sistema e com isto, tornar uma experiência mais agradável para todos na comunidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado