GAMINGPC

PUBG será gratuito a partir de 12 de janeiro

De acordo com a Krafton no The Game Awards, o Battlegrounds do PlayerUnknown vai apostar num modelo gratuito que será implementado a partir de 12 de janeiro de 2022. Desde que foi lançado na plataforma Steam, o PUBG tem sido um jogo pago. Em pouco tempo, este jogo tornou-se um autêntico sucesso!

Fortnite vs Call of Duty

Há quem diga que a Epic Games se inspirou no Battlegrounds do PlayerUnknown e criou um modo Battle Royale totalmente grátis, chamando-lhe Fortnite. Por outro lado, a Activision Blizzard também avançou com o seu próprio jogo de tiro real com uma versão grátis para conquistar massivamente os jogadores, chamando-lhe Call of Duty: Warzone. Agora, brevemente, o PUBG terá um modo grátis, mas alguns elementos serão bloqueados.

Versão mobile

PUBG: Battlegrounds continua muito popular a nível mundial. Desde o seu lançamento já foram vendidos mais de 70 milhões de cópias, avança Dave Curd, diretor criativo da Krafton. O PUBG Mobile gratuito já teve mais de 1 bilhão de downloads e a Krafton apostou num segundo jogo, o PUBG: New State. Sem dúvida que a versão mobile é uma das maiores franquias do mercado gaming.

Em troca de 11,50 euros, a Krafton planeia introduzir o Battlegrounds Plus, o qual dará aos jogadores itens especiais, acessos a modos de correspondência classificados e personalizados e muito mais. Mas, se já pagaste pelo o Battlegrounds do PlayerUnknown , então vais receber um Pacote Comemorativo Especial PUBG.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado