GAMINGPLAYSTATION

Project Magnum promete ser o melhor looter shooter

Recentemente, a Nexon Korea anunciou o Project Magnus para a Playstation. Este jogo ainda se encontra em desenvolvimento, mas o primeiro trailer revelou-se muito impressionante, prometendo tornar-se um dos melhores looter shooters de sempre.

Coreanos

Project Magnum é desenvolvido pelos coreanos da NAT Games. Trata-se de um RPG de ação na terceira pessoa. Logo, tem inúmeras parecenças com jogos como Destiny, Warframe e Outriders, todos eles também looter shooters.

Trailer impressionante

Ainda não se sabe muitos detalhes deste jogo, mas o trailer deixou-nos “água na boca”, uma vez que mostrou um combate frenético, alguns acessórios e armas que os jogadores poderão usufruir ao longo da sua aventura. Além disso, também apresenta o Mundo onde o Project Magnum se passa.

Através do trailer conseguimos apercebermo-nos de alguns inimigos que parecem bastantes duros de roer e um fantástico arsenal de armas. Assim sendo, pressupõe-se que este título não é destinado a qualquer tipo de jogador.

Ficção científica

Ao longo deste jogo de ação, os jogadores vão encontrar intensos e frenéticos combates num ambiente de ficção científica, naquilo que parece ser PvE com alguns inimigos irritantes, gigantes e assustadores. Através do trailer foi possível observarmos uma espécie de gancho que vai permitir-te atingir locais de difícil acesso e ainda uma rifle automática que poderá vir a ser importante. Ao dispor de todos, também estarão habilidades e armas!

Data de lançamento

O Project Magnum foi apresentado pela NAT Games e Nexon Korea, mas é um projeto bastante superficial, não tendo sido indicado uma data prevista de lançamento. Atualmente, econtra-se a ser desenvolvido para a PS4, PS5 e PC. Desta forma, parece que será um jogo exclusivamente (talvez temporário) para a Playstation.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado