SOCIAL

Popcorn Time anuncia o FIM

Antes de aparecer a Netflix, há alguns anos atrás, surgiram imensos websites que disponibilizavam séries e filmes. Como seria expetável, os internautas começaram a usar o streaming de vídeo de forma ilegal. Um dos websites mais populares e que se destacou foi o Popcorn Time.

Forte concorrência

As produtoras e, inclusivamente, a Netflix chegaram a “perseguir” o Popcorn Time, uma vez que era um dos principais concorrentes das plataformas de streaming. Obviamente que disponibilizava o conteúdo de forma ilegal e acabou encerrado em 2015. Mas, rapidamente, o seu conteúdo foi replicado com o auxílio de código aberto do software usado pelo Popcorn Time. Agora, o seu legado chegou ao fim e a justificação é surpreendente!

Justificação

Houve muitos bloqueios e até diversos processos judiciais que resultou numa alteração constante de domínio. Agora, a justificação para o FIM é “falta de interesse” e a “redução da procura da plataforma”. Aparece um “RIP” na imagem, um logótipo com uma pequena alteração para demonstrar a tristeza.

Com o aumento da oferta de qualidade a nível de streaming de vídeo, nomeadamente a Disney Plus, Netflix e a Amazon Prime, muitos utilizadores preferem as plataformas legais em detrito do risco de apanharem algum vírus através de plataformas de conteúdo ilegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado