SOCIAL

Qualquer utilizador pode partilhar links nas histórias do Instagram

Antigamente, apenas utilizadores com mais de 10 mil seguidores ou utilizadores verificados podiam acrescentar o swipe-up às suas histórias, com o objetivo de direcionar a sua audiência para um determinado conteúdo através de links. Agora, há uma nova versão em que o Instagram está a pensar disponibilizar esta funcionalidade a todos os utilizadores da rede social. Assim, qualquer pessoa vai puder acrescentar links às suas histórias.

Alargar a funcionalidade

Há pouco tempo, o Instagram revelou uma atualização que será bastante importante para várias pessoas: a possibilidade de acrescentar links às suas histórias, independentemente da sua conta ser verificada ou da quantidade de seguidores. Esta rede social só começou a perceber da importância desta funcionalidade para utilizadores que não se encontravam elegíveis, após receber feedbacks da comunidade da plataforma, nomeadamente de que gostariam de “partilhar coisas importantes com a sua família e amigos”. No entanto, todos os utilizadores que partilharem mensagens de ódio e desinformação, ou seja, conteúdo nocivos perdem acesso (de imediato) à funcionalidade.

Desde organizar e educar em torno da equidade, justiça social, e bem-estar mental até mostrar novos produtos aos clientes, a partilha de links é útil de muitas maneiras, por isso, agora estamos a dar acesso a todos.

Comunicado de imprensa do Instagram

Adiciona links nas histórias

Para utilizadores esta funcionalidade tens que carregar conteúdo ou tirar uma fotografia que desejes publicar na tua história. Depois, deverá escolher a ferramenta Autocolante que se situa na parte superior do teu ecrã e, finalizar com a seção da opção Ligação. Aí, acrescentas o link que pretendes partilhar com a tua audiência e, se quiseres, poder modificar as variações de cor. Esta nova atualização está prestes a chegar a todos os utilizadores do Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado