GAMING

Novo Forza Horizon 5 na E3

Anunciado na E3, o novo Forza Horizon 5 migra, desta vez, para o México, para o que os desenvolvedores afirmam ser o maior e mais variado Forza Horizon até hoje.

Parece mentira o quão bonito e pormenorizado o jogo está, ainda por cima foram anunciadas mais melhorias para chegar à perfeição.


Não teremos de esperar muito, já que a demo da E3 do Forza Horizon 5 também revelou que seria lançada ainda este ano, para ver o que a nova localização traz.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o Forza Horizon 5, desde quando estará em nossas mãos, até seus novos recursos, melhorias e tecnologia impressionante.

Vê o Trailer Oficial de Forza Horizon 5

Novidades

É justo esperar que as corridas de Forza Horizon 5 mantenham o equilíbrio perfeito entre o realista e o casual.

Os jogos anteriores apresentavam muitas corridas, mas também mudavam para acrobacias, combinações de habilidades e a satisfação de descer uma autoestrada em alta velocidade por pura diversão.

Fora da carreira principal, empregos opcionais com desafios em carros específicos, de testes de tempo ponto a ponto a desafios mais bizarros, como acumular um certo número de pontos de Drift em uma série de curvas difíceis.

Para Forza Horizon 5, um novo tipo de evento foi adicionado à campanha intitulado “Expedições”. O intuito desta nova campanha é dar a oportunidade de os jogadores viajarem para uma parte do mundo desenhada ao pormenor para igualar o local na realidade, com adição de tempestades tropicais e de um vulcão em atividade.

Outro novo recurso foi adicionado chamado Arcade. É uma série de eventos públicos que aparecerão ao redor do mapa, apresentando 12 mini-jogos diferentes para os quais os jogadores terão de trabalhar em conjunto. Estes eventos serão encadeados, permitindo que os jogadores entrem e saiam quando quiserem.

Forza Horizon 5 contará com um conjunto de ferramentas chamadas Events Lab que vão auxiliar os jogadores a criar os seus próprios eventos.

Data de Lançamento de Forza Horizon 5

Forza Horizon irá ser lançado ao publico a 9 de novembro de 2021, data anunciada durante a E3.

Forza Horizon 5 no Xbox Game Pass?

Sim. Tal como acontece com todos os lançamentos originais da Microsoft, Forza Horizon 5 será lançado no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Requisitos Mínimos para jogar Forza Horizon 5

Processador Intel i3-4170 @ 3.7Ghz OR Intel i5 750 @ 2.67Ghz
Memória 8 GB RAM
GPU NVidia GTX 760 OR AMD RX 460
DirectX Versão 12
Armazenamento 80 GB

Gameplay mais Detalhado

Se quiseres ver mais, tens outro um trailer de gameplay mais aprofundado que entra em detalhes sobre os novos recursos e tecnologias subjacentes a este lançamento.

Tem 7 minutos de duração e cobre tudo, desde novos tipos de eventos dentro do jogo até à visualização de cada agulha dum cato na paisagem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado