TECNOLOGIA

Nova bateria Apollo Ultra promete carregar smartphones em 7 minutos

O grafeno é um material considerado “milagroso” que já há muito tempo promete mudar o Mundo. Agora, a nova bateria Apollo Ultra (que incorpora este material) de 10.000 mAh carrega de 0 a 100% em menos de 30 minutos. Desta forma, este equipamento é cerca de cinco vezes mais rápido do que um carregador “normal” com a mesma capacidade. Mas, é ainda mais impressionante quando carrega um smartphone. Só é necessário 7 minutos para ficar totalmente carregado!

Inovação revolucionária

A empresa Elecjet é a responsável pelo desenvolvimento da nova bateria Apollo Ultra. Até ao momento, já é considerado o carregador mais rápido do Mundo e tem a capacidade de 10.000 mAh. Além disso, de acordo com a empresa, a bateria que utiliza grafeno tem a capacidade de durar mais de 2500 ciclos de carga antes de perder a sua eficiência. Ora, isto representa 7 anos de uma utilização diária. Também é impactante positivamente para o meio ambiente, uma vez que tem cerca de quatro vezes maior capacidade do que as baterias convencionais de lítio.

Carregamento em pouco tempo

A nova bateria Apollo Ultra atinge uma temperatura máxima de 43 graus e pode ser usada simultaneamente por dois smartphones. Em apenas 27 minutos, a Elecjet confirma que a bateria carrega 100%. Comparando com a principal concorrência, Xiaomi e Samsung, não conseguiram ultrapassar os 19%.

A bateria tem apenas 230 gramas e é totalmente portátil, sendo uma bateria de polímero de lítio que foi melhorada com a tecnologia do Real Graphene USA. Incorpora uma porta USB-C PD 3.0 e uma porta USB-A de tamanho normal, aceitando uma entrada até 100 w para carregamentos rápidos.

Este equipamento já recebeu financiamento e, brevemente, estará disponível no mercado. Nós ficamos ansiosos para as primeiras reviews deste equipamento e tu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado