GAMING

Jogos do Game Boy vão estar disponíveis em Nintendo Switch Online

Dentro de muito em breve, o serviço de Nintendo Switch Online pode oferecer a oportunidade aos jogadores de acederem aos jogos mais recentes de SNES e NES. Aliás, o último podcast do Nate the Hate avançou que a Nintendo, pretende acrescentar os jogos do Game Boy Color e Game Boy ao Nintendo Switch Online nas próximas semanas. O rumor ganhou ainda mais força, após a corroboração pela Nintendo Life e Eurogamer.

Nintendo Switch Online

Este serviço de assinatura completa três anos de existência daqui a poucas semanas. Afinal, o seu lançamento ocorreu a 18 de setembro de 2018 e, nessa altura, ofereceu aos assinantes o acesso a jogos velhos para duas das consolas mais antigas da Nintendo. A partir daí, a Nintendo tem acrescentado com frequência mais jogos NES e SNES à sua seleção, nomeadamente os clássicos Donkey Kong, The Legend of Zelda, Zelda II e Super Mario Bros.

Ainda não usas a Nintendo Switch Online? Experimenta gratuitamente durante 7 dias. Basta visitares a Nintendo eShop, encontrares a opção “Nintendo Switch Online” e, na parte esquerda do ecrã, escolhe a opção para iniciares o serviço.

Clássicos

A ressurreição de jogos clássicos é uma estratégia que faz todo o sentido nesta altura do campeonato, uma vez que as empresas concorrentes continuam a apostar em remasters, remakes e atualizações para a próxima geração de consolas. Neste momento, o catálogo de jogos vintage inclui 50 da SNES e 80 da NES. A Eurogamer avança que a Nintendo também considera incluir jogos afetos a outras consolas retro.

Futuro

A Nintendo não ficará sem novos jogos, mesmo que adicione títulos de Game Boy. Até existe a possibilidade de relançar título do Game Boy Advance. Como já se esperava, a Nintendo não quis comentar este assunto e, para o The Verge, uma fonte disse apenas “Não temos nada a anunciar sobre este assunto”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado