GAMING

New World da Amazon estreou-se com mais de 700 mil jogadores ao mesmo tempo

No dia 28 de setembro foi oficialmente lançado o novo jogo MMO da Amazon, New World. O jogo já tinha dado alguma polémica, uma vez que a sua versão beta causou o caos em modelos das placas gráficas EVGA RTX 3090. Mas, essa situação, ficou totalmente resolvida. Agora, volta a ser notícia, mas por razões positivas: estreou-se com mais de 700 mil jogadores em simultâneo!

Jogo New World da Amazon

Após a versão beta do jogo da Amazon ter provocado alguns problemas em placas gráficas, agora já se encontra disponível oficialmente para todos. É um novo jogo MMO (multijogador massivo online) repleto de aventura e ação e, imensos utilizadores, aguardavam ansiosamente pela sua chegada. De tal forma que, de acordo com o resultado apurado pela Steam, o New World alcançou o pico de 707.230 jogadores a divertirem-se ao mesmo tempo.

Como é uma novidade, claro que também contribui para atrair ainda mais jogadores de todo o Mundo. Mas, o que é certo, é que se encontra em primeiro lugar na lista dos mais jogados da Steam. Depois, segue-se Counter-Strike Global Offensive, Dota 2 e Destiny 2.

Futuro

As próximas semanas e meses é que irão ditar se, realmente, o New World da Amazon é ou não uma aposta ganha. Ou, se por ventura, os jogadores vão fartar-se e irão abandonar a aventura. Além disso, quanto mais jogadores desfrutarem deste MMO, mais facilmente se irão conhecer eventuais falhas e erros. E, vamos lá confirmar como a Amazon os irá resolver! Por agora, o grande problema do New World é mesmo a grande afluência de jogadores em simultâneo. E, tu? Já experimentaste este MMO da Amazon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado