GAMINGPC

Monster Hunter Rise para PC estreia com mais de 100 mil jogadores em simultâneo

Atualmente, os jogadores em todo o Mundo têm imensas opções para todo o tipo de interesses e gostos no mundo dos videojogos. O Monster Hunter Rise da criadora Capcom foi lançado em março para a Nintendo Switch e agora chegou também para PC. Estreou-se com quase 110 mil jogadores em simultâneo!

Versão para PC

Muitos jogadores ficam durante horas e horas agarrados ao ecrã (mas também convém saber fazer pausas), uma vez que existe imensos jogos que têm a capacidade de captar toda a nossa atenção e oferecem experiência únicas e próximas da realidade. No dia 12 de janeiro, a japonesa Capcom, responsável pelo jogo Monster Hunter Rise, lançou a versão para PC e foi um autêntico sucesso. Provavelmente, os (quase) 100 mil jogadores em simultâneo foram impulsionados pelo desempenho do jogo na Nintendo Switch e pela curiosidade.

Na plataforma da Steam, o pico exato foi 109.341 jogadores em simultâneo. Desta forma, o Monster Hunter Rise tornou-se no segundo melhor lançamento da japonesa Capcom para PC. Recorde-se que Resident Evil Village estreou-se com 106.631 jogadores, enquanto Monster Hunter World alcançou 334.684 jogadores. Para desfrutares deste jogo é necessário um processador Intel Core i3-4130 / Core i5-3470 ou AMD FX-6100, sistema operativo Windows de 64 bits, 23 GB de armazenamento disponível, 8GB de memória RAM, gráficos Nvidia GeForce GT 1030 (DDR4) ou AMD Radeon RX 550, entre outros.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado