GAMINGXBOX

Mini frigorífico da Xbox Series X já está disponível em pré-venda

Em junho deste ano, a Microsoft anunciou um mini frigorífico parecido com a sua consola da nova geração Xbox Series X. Embora tenha sido inicialmente uma brincadeira, a verdade é que o desenvolvimento do produto avançou e já é possível fazer a pré-encomenda, desde 19 de outubro, pelo valor de 99 euros.

Design Xbox

Durante o showcase dedicado a Bethesda e consola Xbox no evento E3, a Microsoft acabou por revelar um vídeo, onde surpreendeu com a apresentação de um produto alusivo à sua consola Xbox Series X. De acordo com essa apresentação, a Microsoft prometia que seria o mini frigorífico mais potente do Mundo! Afinal, conta com a arquitetura de arrefecimento da velocidade da consola Xbox Series X.

Pré-venda já disponível

No passado dia 15 de outubro, a empresa de Redmond avançou que o mini frigorífico, inspirado no design da Xbox, chegará ao Canadá, EUA e Europa pelo valor de 99 euros. Já podes comprar um exemplar deste mini frigorífico verde com LEDs, o qual tem espaço para sandes na zona lateral e onde cabem cerca de 12 latas de bebida. Além disso, conta com uma conexão USB na parte frontal para conseguires carregar outros equipamentos. E, o melhor de tudo, é totalmente portátil!

Entregas do mini frigorífico

As entregas do mini frigorífico estão previstas para o mês de dezembro para chegarem na época do Natal. No Canadá e nos EUA, este produto será vendido pela Target pelo valor de 99 dólares. Enquanto, no Reino Unido poderás encontra-lo na loja Game. Noutros países da Europa como Espanha, Itália, Holanda, França, Polónia, Alemanha e Irlanda podes encontra-lo nas lojas Micromania, Game Stop e Toynk.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado