GAMINGXBOX

Microsoft lança oficialmente a Xbox Cloud Gaming para consolas

Oficialmente, a Microsoft lançou o Xbox Cloud Gaming para as consolas e já está disponível para todas as pessoas que tenham uma Xbox Series S, uma Xbox Series X ou uma Xbox One, com uma assinatura Xbox Game Pass Ultimate. Mas, ainda só está disponível em 25 regiões!

Essa capacidade será implementada inicialmente com o nosso lançamento em novembro para um subconjunto de jogadores do Xbox e se estenderá a todos os jogadores nos mercados com suporte nas próximas semanas.

Catherine Gluckstein, diretora do Xbox Cloud Gaming

Xbox Cloud Gaming

Sem que tenhas a necessidade de fazeres download, o Xbox Clound Gaming permite-te aceder aos jogos do Xbox Game Pass. Além disso, também te possibilita entrares em sessões multijogador com amigos para títulos que nem sequer estejam instalados numa consola.

Também continuaremos a oferecer suporte a esse recurso e a expandir nossa biblioteca de jogos em nuvem para incluir mais jogos de próxima geração, como o Microsoft Flight Simulator no início de 2022.

Catherine Gluckstein

Este serviço também possibilita aos utilizadores de uma Xbox One desfrutarem de títulos das Xbox Series S e Xbox Seris X selecionados, tais como The Riftbreaker e The Medium através da cloud.

Últimas novidades

O lançamento do Xbox Cloud Gaming para consolas também inclui novas funcionalidade de acessibilidade e controlo. De acordo com Phil Spencer, o chefe da Xbox, a Xbox Game Pass é “muito, muito sustentável agora, visto que permanece e continua a crescer”. No entanto, no ano passado, não atraiu assim tantos assinantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado