MICROSOFTTECNOLOGIA

Microsoft compra Activision Blizzard

A Microsoft anunciou que vai comprar a empresa Activision Blizzard, uma das maiores produtoras de videojogos do Mundo, conhecida pelo desenvolvimento de World of Warcraft, Diablo e Call of Duty. Desta forma, a Microsoft poderá vir a ser a “terceira maior empresa de jogos em receita, atrás da Tencent e Sony”, a partir do momento em que o negócio seja concluído com sucesso.

Problemática editora

O acordo entre a Activision Blizzard e a Microsoft ronda os US$ 68,7 bilhões. E, nem os Oproblemas relacionados com assédio sexual, parecem afetar este negócio. o CEO de jogos da Microsoft, Phil Spencer avança que “no final, ofereceremos o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard”. A ideia da gigante tecnológica é continuar a adquirir estúdios para impulsionar o serviço de assinatura.

Estamos investindo profundamente em conteúdo de classe mundial, comunidade e nuvem para inaugurar uma nova era de jogos que coloca jogadores e criadores em primeiro lugar e torna os jogos seguros, inclusivos e acessíveis a todos.

CEO da Microsoft, Satya Nadella

Futuro promissor

Como empresa, a Microsoft está comprometida com nossa jornada para inclusão em todos os aspectos dos jogos, entre funcionários e jogadores. Valorizamos profundamente as culturas individuais dos estúdios. Acreditamos também que o sucesso criativo e a autonomia andam de mãos dadas com o tratamento de cada pessoa com dignidade e respeito. Mantemos todas as equipes e todos os líderes nesse compromisso. Estamos ansiosos para estender nossa cultura de inclusão proativa para as grandes equipes da Activision Blizzard.

Phil Spencer

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado