MICROSOFTTECNOLOGIA

Microsoft anuncia um novo smartphone dobrável e dois novos Surfaces

No segundo trimestre, apenas 4% da receita da Microsoft resultou de dispositivos. Afinal, a empresa não ganha assim tanto dinheiro com hardware e o mercado de computadores é liderado pela Dell, Lenovo, Apple e HP. Apesar disso, o Surface ajuda a manter o crescimento da receita e é possível que promova o sistema operativo, Windows 11.

Com a aproximação do lançamento do Windows 11 (dia 5 de outubro), a Microsoft também aproveitará a ocasião para lançar novos computadores e telemóveis.

Smartphone dobrável – Surface Duo 2

Todos sabemos que o Surface Duo foi um autêntico fracasso, uma vez que as especificações estavam a anos luz dos restantes smartphones do mercado e o sistema veio cheio de erros. Para fazer-nos esquecer disso, a Microsoft apostou num processador Qualcomm Snapdragon 888, oferece suporte 5G, inclui várias câmaras novas e alto-falantes estéreo. Além disso, anunciou que inclui dois ecrãs de 5,8 polegadas que podem ser utilizados em simultâneo. Infelizmente, não permite carregamento sem fio e o valor será superior ao original.

Surface Laptop Studio

O Surface Laptop Studio inspira-se no Surface Studio 2 e substituirá o Surface Laptop, mas apresenta um novo design. Tem um ecrã de 14 polegadas e pode ser utilizador como um tablet. Sob o seu teclado, o utilizador pode ocultar e carregar a nova Surface Slim Pen 2 que tem uma ponta mais fina que o modelo anterior e inclui um motor que oferece feedback tátil.

Surface Pro 8

Este é o tablet topo de gama da Microsoft e a verdade é que o seu lançamento foi adiado no ano passado. Com um ecrã de 13 polegadas, este modelo é um pouco mais pesado e largo. No entanto, o seu ecrã tem uma taxa de atualização dinâmica (até 120 Hz) que permite economizar a bateria e inclui uma funcionalidade que ajuda o equilíbrio de branco para tornar a visualização mais confortável. Além disso, este tablet da Microsoft incorpora um local próprio para armazenar e carregar a nova Slim Pen.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado