GADGETSTECNOLOGIA

Mi Band 6 com NFC vai chegar a Portugal

Já há imenso tempo que a Xiaomi mostrou o seu verdadeiro valor da sua smartband. Todos os modelos anteriores e a Mi Band 6 estão no topo das vendas e o motivo é óbvio. Com este equipamento, um utilizador consegue obter a informação essencial para o seu dia-a-dia a um preço bastante pequeno.

Versão NFC

Há algum tempo que é aguardado a chegada da versão NFC para a Mi Band 6. E, esse desejo, está a chegar ao mercado e a um preço muito acessível. Portugal está incluído na lista dos países que vai receber este gadget!

Mi Band 6

Por vezes, a Xiaomi limita a chegada de alguns modelos da sua smartband aos mercados internacionais. Por exemplo, os modelos com NFC são disponibilizados para o mercado chinês, limitando a sua utilização noutras regiões. Talvez o motivo seja a falta de suporte em algumas das funcionalidades. No entanto, após o evento de apresentados dos novos equipamentos da Xiaomi, foi revelado que a Mi Band com NFC ficaria disponível no mercado global.

Diferenças

Esta pulseira da Xiaomi não é nenhuma novidade, dado que inclui todas as caraterísticas que se conhecem na versão sem NFC. A única grande diferença entre os modelos é mesmo a presença do NFC e daquilo que poderá ser realizado com o auxílio dessa tecnologia. Por exemplo, terás a oportunidade de realizar pagamentos com a tua pulseira da Xiaomi. Para isso, basta encostares o gadget ao terminal de pagamento e a compra fica concluída com sucesso.

Mi Band 6 com NFC em Portugal

Uma das novidades desta smartband é a incorporação da assistente da Amazon. Desta forma, a Alexa vai ajudar-te a obteres algumas informações e permitir que controles os equipamentos que tiveres em casa. Queres saber o preço? Foi anunciado 54,90 euros e prevê-se que a Mi Band com NFC chegue a Portugal em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado