GAMINGPCPLAYSTATIONXBOX

Metal: Hellsinger é um shooter com um ritmo poderoso

Metal: Hellsinger, um shooter com um ritmo bastante poderoso encontra-se em desenvolvimento pelos estúdios suecos The Outsiders (liderado por David Goldfarb, que esteve envolvido em vários jogos Battlefield), sendo que a sua data de lançamento foi adiada para 2022.

Jogo intenso

Metal: Hellsinger é um jogo diferente dos demais que combina a intensidade e a adrenalina dos shooters com o peso e poder do Heavy Metal. Inicialmente, estava previsto ser lançado em 2021, mas para oferecerem um trabalho mais robusto e mais completo, o estúdio decidiu adiar para 2022. Para ter sucesso neste FPS rítmico, o truque é atacar no momento certo! A ideia é bastante simples e se acompanharmos também o ritmo da música, intensificamos a mesma e aumentamos o poder de fogo da nossa personagem. Este jogo estará disponível para Xbox One, Xbox Series X, PC, Playstation 4 e Playstation 5.

Esta mecânica incentiva os jogadores a manterem-se no ritmo certo, pois à medida que o ritmo vai aumentando, vai-se querendo cada vez mais, até atingir a sonoridade máxima.

Joel Bylos da Funcom

Banda sonora

Metal: Hellsinger contará com uma banda sonora original, a qual inclui Matt Heafy (Trivium), Mikael Stanne (Dark Tranquility), Randy Blythe (Lamb of God), Björn Strid (Soilwork) ou Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

Cada nível deste jogo tem uma faixa associadas e, por sua vez, cada uma delas tem camadas com sonoridades próprias. Ora, a tua performance enquanto jogador influencia o número de camadas!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado