TECNOLOGIA

Gostas de utilizar mensagens de áudio do WhatsApp? Vais adorar esta nova funcionalidade

Embora o WhatsApp tenha ficado bastante popular por causa de permitir o envio ou a receção de mensagens de texto, a verdade é que este serviço do Facebook também permite mensagens de áudio. Nos últimos tempos, têm sido bastante utilizadas entre os jovens!

Melhorias

As mensagens de áudio são mais naturais e permitem um maior volume de informação. É um método simples de transmitir alguma coisa, mas tem algumas limitações. Nesse sentido, o Whatsapp está a tentar melhorar o sistema e facilitar (ainda) mais a criação de mensagens de áudio. Há algum tempo que o serviço do Facebook se dedicou a aperfeiçoar a sua interface relativamente às mensagens de voz. E, este desenvolvimento dará frutos importantes dentro de muito em breve.

Novidade

A mais recente novidade tornou-se pública através da WABetaInfo. Na última versão de testes do WhatsApp para o iOS foi descoberto que será possível pausar a gravação das mensagens de áudio. Assim, tu consegues evitar de gravar mensagens novas, sempre que tens algum bloqueio mental. Quando fazes pausa na tua gravação, tu vais visualizar o ícone de mudar novamente para a imagem de um microfone. Se o selecionares, tu podes continuar a gravação da mensagem de áudio e, no final, enviar para o destinatário.

Nova interface

Ainda não se sabe ao certo, quando esta novidade ficará disponível. De qualquer das formas, o WhatsApp também vai possibilitar que ouças as mensagens de áudio antes de as enviares ao destinatário e, se ouvires alguma falha, estás a tempo de corrigi-la. A nova interface de mensagens de voz encontra-se em fase de testes, tanto para Android como iOS, mas brevemente ficará disponível aos utilizadores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado