ESPORTSSOCIAL

Ludwig muda-se da Twitch para o YouTube Gaming

Um dos streamers mais conhecidos do Mundo, Ludwig Ahgren está a mudar-se da Twitch para o Youtube Gaming. A sua primeira transmissão a partir da nova plataforma (e exclusivamente) aconteceu no final do mês passado. Para trás, este streamer deixar uma legião de fãs na Twitch!

Legião de fãs

De acordo com o TwitchTracker, Ludwig Ahgren tem 3,1 milhões de seguidores e mais de 27 mil assinantes até ao momento. Aliás, ele chegou a quebrar o recorde de todos os tempos a nível de assinantes na Twitch, uma vez que alcançou o pico de 283.066 assinantes. No Youtube Gaming ele vai iniciar com 2,08 milhões de assinantes!

Streamer americano

Ludwig Ahgren nasceu a 6 de julho de 1995, é comentador de eSports, game show host e streamer. Ele ficou popular, após as suas transmissões ao vivo na Twitch, onde apresentava conteúdo relacionado com jogos de casino, concurso e também videojogos. Depois de Tim “TimTheTatMan” (setembro) e Ben “DrLupo” Lupo (agosto), agora Ludwig é o último streamer a mudar da Twitch para o Youtube Gaming. Não te esqueças que em 2019, o Youtube também trouxe Jack “CouRage” Dunlop e, no ano seguinte, levou Rachell “Valkyrae” Hofstetter.

És seguidor de Ludgwig Ahgren?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado