GAMINGPLAYSTATION

Comando exclusivo para jogos de luta na PS5

Para revitalizar os seus jogos de luta, a Playstation anunciou o lançamento de um novo comando para a PS5. A biblioteca de pancadaria da nova consola da Sony está quase a tornar-se mais entusiasmante com o novo acessório que te permitirá vivenciar jogos como Dragon Ball Fighter Z, Guilty Gear Strive, Street Fighter 5 e Mortal Kombat 11 como nunca tiveste oportunidade.

Maior qualidade

Há certas caraterísticas ergonómicas que os verdadeiros amantes de jogos de luta admitem que gostam nos seus controladores, os quais não se encontram no Dualsense da Playstation 5. Isso leva a que muitos jogadores procurem alternativas não oficiais para suprimirem as suas necessidades. Mas, parece que a Sony já vai oferecer a solução perfeita e avançaram com dois acessórios exclusivos para a PS5: o Fighting Commander OCTA e o Fighting Stick α.

Fighting Commander OCTA

Este acessório será produzido pela HORI e é descrito como “o derradeiro comando de jogos de luta 2D”. Integra um esquema de seis botões frontais e possui um joystick analógico. Além disso, também incorpora microinterruptores que permite oferecer um feedback responsivo aos botões e, por sua vez, uma experiência tátil incrível. Ficará disponível por $59.99!

Fighting Stick α

Este acessório ficará disponível por $199.99 e será desenvolvido para um nível competitivo mais avançado, consistindo num controlador de estilo arcada. Até ao momento, ainda não foi divulgada a data de lançamento dos novos acessórios, mas estima-se que seja em breve.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado