APPLETECNOLOGIA

iPhone 13 já é oficial

Nos últimos meses circularam imensos rumores sobre o que podíamos esperar durante o evento da Apple que ocorreu hoje. Aliás, o novo modelo de iPhone foi um dos alvos com maior expetativa. Para não defraudar as esperanças dos clientes, a Apple desvendou quatro versões: o iPhone 13 mini, o iPhone 13, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max.

Design

A grande alteração a nível visual do iPhone 13 mini e do iPhone 13 encontra-se na câmara traseira. Aí, situa-se dois sensores orientados diagonalmente. Na versão anterior do iPhone estava orientado verticalmente.

Ecrã

O iPhone 13 alcança as 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 13 mini fica-se pelas 5,4 polegadas. Este último modelo volta a contar com um entalhe no topo do ecrã para a câmara e sensores frontais.

Processador

Nos novos equipamentos iPhone está incorporado um processador de 5nm de 6 núcleos, o A15 Bionic. Este processador permite ao CPU uma melhoria de desempenho aproximadamente a 50%. Em relação GPU observa-se uma melhoria de 30% comparativamente com a concorrência.

Câmara

A Apple prometeu que os novos equipamentos são melhores a captar imagens em ambiente com pouco luz. Para isso, o iPhone 13 mini e o iPhone 13 têm sensores de 12 MP (ultra angular) e 12 MP (angular). Ou seja, têm uma câmara dupla!

Vídeo

Fica a saber que uma das grandes novidades é o Modo Cinemático nos novos equipamentos da Apple. Com esta nova funcionalidade, tu vais conseguir filmar vídeo e alterar o objeto em foco, obtendo um efeito mais profissional.

Bateria

Com o iPhone 13, tu podes usufruir de mais 2 horas e 30 minutos, comparando com o iPhone 12. Em relação às versões mini, a diferença de autonomia é 1 hora e 30 minutos.

Armazenamento

O novo equipamento da Apple disponibiliza várias versões de armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB. É só escolheres, consoante o teu bolso!

Interessado neste modelo da Apple? O iPhone 13 pode começar nos 829 euros.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado