GAMINGPLAYSTATION

Horizon Forbidden West edições limitadas em pré-reserva

Foi anunciado na semana passada pela editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Guerrilla Games, as edições limitadas do Horizon Forbidden West, um título de RPG de ação intemporal.

Tanto a versão física como digital, estão disponíveis para pré-reserva na PlayStation Store. O lançamento para PS4 e PS5 está agendado para 18 de fevereiro de 2022.

O que te espera?

Novas e misteriosas ameaças aguardam-te na perigosa fronteira de Forbidden West. Aloy irá ajudar-te na aventura de explorar florestas verdejantes, territórios ocultos, cidades afundadas e a enfrentar novos perigos com máquinas ainda mais temíveis.
Prepara-te para fazer frente a tempestades tumultuosas e ao colapso iminente da Terra que está a dizimar toda a raça humana. Usa as tuas armas, dispositivos e armadilhas para derrotares os inimigos em batalhas estratégicas.

Aloy terá que estar constantemente atenta ao impiedoso inimigo, enquanto faz alianças com novas fações no mundo pós-apocalíptico no futuro distante de Horizon. A vida na Terra está em vias de extinção e somente ela poderá repor o equilíbrio e a restauração da ordem no Mundo.

Receberás o equipamento e a lança da Nora Legacy para usares no jogo, se fizeres a pré-reserva digital ou física em qualquer revendedor autorizado. Estes poderão ser resgastados na PlayStation Store.

Fica a conhecer as edições limitadas do Horizon Forbidden West

Edição Cross-Gen Digital Deluxe

A edição Cross-Gen Digital Deluxe está exclusivamente disponível na PlayStation Store.

Edição Special

Edição Collector’s

Edição Regalla

Se começares a jogar o Horizon Forbidden West na PlayStation 4 e posteriormente quiseres continuar o teu progresso na PlayStation 5, os jogos gravados na tua PlayStation 4 serão transferíveis para a PlayStation 5.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado