GAMING

GTA: Trilogy – The Definitive Edition é um fracasso

A expetativa é enorme, sempre que há um novo jogo da Rockstar, especialmente da saga Grand Theft Auto que é um dos maiores sucessos mundiais. Embora o lançamento do GTA Trilogy: The Definitive Edition não seja propriamente novo, mas a combinação de diversos jogos antigos, afinal os jogadores esperavam mais e melhor! Aquilo que é oferecido pela Rockstar não preenche os requisitos dos jogadores que, através do Metacritic (um dos principais sites que contabiliza as reviews dos utilizadores), têm só dado notas negativas.

Pior que o eFootball

Infelizmente, o resultado encontra-se em 0.5 pontos, sendo uma pontuação pior que o eFootball e tornando-o no pior jogo de sempre. A trilogia já conta com mais de 2800 reviews e obteve um miserável 0.4 pontos dos utilizadores na Xbox One e 0.5 pontos dos utilizadores de PC. A acompanhar a última pontuação encontram-se os utilizadores da Nintendo Switch e da Xbox Series X. Apenas na PS4 e PS5 teve um melhor resultado, 0.7 pontos e 0.9 pontos, respetivamente.

Esta edição chamada definitiva é uma das remasterizações mais patéticas de todos os tempos, especialmente considerando como a Rockstar costumava ser incrível. Eles foram os melhores. Eles foram os melhores que já existiram. Eles mostraram a outros desenvolvedores o que pode ser feito. Eu simplesmente não consigo acreditar que o fim da Rockstar seria assim.

Problemas

A Rockstar já anunciou que irá atualizar o jogo para corrigir alguns problemas, nomeadamente cheats, a falta de músicas, entre outros erros. No entanto, isso não impede que vários jogadores solicitem o reembolso. Afinal, a GTA Trilogy: The Definitive Edition tem um custo de 60 euros, enquanto que o eFootball é um jogo completamente gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado