GAMINGPLAYSTATION

Lançamento de Grand Theft Auto V para a PS5 é adiado

Durante o Playstation Showcase, a Sony exibiu a todos o que tem feito durante um longo período em silêncio. Optaram por partilhar mais um trailer da nova versão do Grand Theft Auto V para as Xbox Series X/S e para a PS5. Ora, isto aborreceu imensos fãs de GTA, uma vez que não sabem nada acerca da nova versão do jogo, o GTA VI.

Grand Theft Auto V adiado

Muitos jogadores estão chateados com a Rockstar Games, uma vez que o GTA V voltou a ser adiado para as novas consolas da Microsoft e da Sony e a empresa não está focada no GTA VI. Relembra-te que, em maio deste ano, a Rockstar Games anunciou o o remaster do popular jogo da franquia Grand Theft Auto chamado GTA V Expanded And Enhanced Edition, para ser lançado no dia 11 de novembro de 2021. Mas, aparentemente, parece que foi novamente adiado para 2022. Além disso, a empresa continua a mostrar pouco ou nada de como será o jogo nas futuras consolas através do lançamento dos seus trailers.

Trailer

O novo trailer de GTA V apresentado no Playstation Showcase destacou que a troca entre personagens no modo História é feita de uma forma mais ágil e a nova jogabilidade do jogo também foi aperfeiçoada e atualizada. Espreita o trailer:

A nova edição terá melhorias técnicas, atualizações visuais e um enorme aprimoramento de performance para extrair o máximo das vantagens da mais recente geração de hardware, deixando o jogo ainda mais bonito e responsivo do que antes.”

Rockstart Games

Para puderes desfrutar da nova versão de GTA V nas Xbox Series X/S e na PS5 terás que aguardar mais alguns meses (isto, se não for novamente adiado).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado