TECNOLOGIA

Google vai anunciar o Pixel Pass

Como forma de oferecer uma garantia estendida e assinaturas premium para vários serviços do Google, a empresa está quase a anunciar um novo pacote de subscrição intitulado “Pixel Pass”, o qual combinaria com o novo dispositivo Pixel. Ainda não está claro qual o valor da subscrição, mas o pacote foi divulgado por Brandon Lee do This is Tech Today através de uma imagem.

Subscrição Pixel Pass

Esta subscrição poderá ser vendida através da Google Store e do Google Fi, juntamente com a aquisição de um equipamento Pixel. Brandon Lee avança que o pacote poderá incluir elementos do programa de atualização do iPhone da Apple e o seu pacote de serviços de assinatura Apple One. Ora, a Google pretende simplificar o acesso a todos os serviços e ainda oferecer uma garantia estendida, embora atualmente não haja qualquer tipo de indicação de quanto o Pixel Pass poderá vir a custar.

Assinaturas

O pacote poderá combinar quatro assinaturas: Play Pass, Google One, Google Fi, Youtube Music ou Youtube Premium. Não há menção ao Google Stadia, serviço da Google que oferece streaming de jogos em Cloud (a Apple conta com o Apple Arcade), mas abrange streaming de música, streaming de vídeo, cobertura de rede móvel, armazenamento em nuvem e pacote de assinatura de app.

Garantia estendida

A garantia estendida do equipamento Pixel poderá funcionar como os serviços existentes, Device Protection ou Preferred Care, os quais proporcionam proteção contra danos mecânicos e acidentais. O Device Protection apenas é oferecido com o Google Fi e é exclusivamente para os EUA. Enquanto, o Preferred Care apenas se encontra disponível no Porto Rico, Canadá e EUA. Será que o Pixel Pass será uma solução exclusiva para a América do Norte? De qualquer das formas, no próximo dia 19 de outubro, acontecerá o evento Pixel 6 e aí serão apresentadas novidades.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado