GAMING

GOAL! – The Club Manager destina-se aos europeus

Nos últimos anos existem uma série de jogos de gestão desportiva que têm reinados e, até parece que não têm concorrência à altura. Falo do Football Manager que é conhecido como a simulação mais completa e complexa de gestão de um clube de futebol. Mas, com o GOAL! – The Club Manager, esta situação poderá rapidamente alterar-se.

Gestão desportiva

A série alemã ANSTOSS é muito popular na Alemanha e isso levou ao lançamento de GOAL! – The Club Manager, jogo apontado para o resto da Europa. É uma reformulação da série de sucesso junto dos alemães e o objetivo será proporcionar aos jogos uma dose de simulação aliada a uma maior complexidade, passando por reproduzir o máximo realismo de um clube. Na verdade, os responsáveis por este sucesso avançam que o videojogo evita que os jogadores percam muito tempo em torno de análises de gráficos para serem tomadas decisões. Também prometem uma boa dose de humor no decorrer do dia-a-dia.

Pontos fortes

Com o GOAL! – The Club Manager, os jogadores terão uma grande flexibilidade ao nível da complexidade que desejam obter nas suas carreiras e têm a liberdade de ativar pequenos detalhes que proporcionam completar uma época numa única tarde de jogo. Também há um forte incentivo para promover as suas competências enquanto manager e evoluir a carreira enquanto profissional. Este videojogo inclui todas as regras e as mais recentes particularidades do futebol, tais como o VAR. Existirão mapas de calor que irão indicar-te o posicionamento e a performance dos teus jogadores, com o intuito de te ajudar a otimizar o posicionamento e procederes a alterações táticas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado