GAMING

GeForce Now transmitirá jogos a partir de TVs LG

Pela primeira vez, a LG confirmou que, a partir de janeiro do próximo ano, o serviço de jogos GeForce Now da Nvidia será incorporado em alguns modelos das suas TVs. Por agora, encontra-se disponível numa versão beta para “alguns modelos LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell TV em 80 mercados”.

Expansão de serviços

Num comunicado, a LG confirmou que está a expandir os seus serviços e contará com o GeForce Now da Nvidia, permitindo aos clientes que desfrutem de jogos de PC que tenham noutros dispositivos diretamente da aplicação webOS. Infelizmente, os clientes não poderão jogar os jogos GeForce Now em 4k através das TVs da LG (exclusividade para o decodificador da TV Shield da Nvidia), apenas jogos limitados a 60 fps e resolução de 1080p.

Diverte-te através do webOS

A Nvidia prevê melhora a sua aplicação com maior frequência em parceria com a LG a partir do próximo ano. De acordo com a empresa, cada camada da GeForce Now é suportada, incluindo a nova camada que possibilita que jogues nos teus pods RTX 3080 dedicados. Se ainda não tens nenhum jogo de PC, não te preocupes, porque existem mais de 35 jogos totalmente grátis disponíveis neste serviço. Recorda-te que a Google prometeu que o Stadia chegaria ao Google TV no primeiro semestre de 2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado