GAMINGPC

Um dos jogos mais populares na Steam é um simulador de posto de gasolina

Em todo o Mundo, há cada vez mais jogos apelativos que conquistam os jogadores, de uma maneira simples. Um dos últimos grandes sucessos na plataforma Steam chama-se “Gas Station Simulator”, o qual desafia o jogador a efetuar a gestão de todas as tarefas associadas a um posto de gasolina. Aceitas o desafio?

Simulador de posto de gasolina

Neste momento, o Gas Station Simulator ocupa a quarta posição na lista dos jogos mais vendidos na Steam. Conta com mais de 40 mil espetadores do Twitch e cerca de 12 mil jogadores a desfrutarem do simulador.

Este último sucesso desafia o jogador a realizar todas as funções e atividades relacionadas com um posto de gasolina, tendo sido desenvolvido pela criadora polaca DRAGO Entertainment e lançado a 15 de Setembro. No último domingo, a Steam alcançou quase os 74 mil espetadores em simultâneo!

História

No Gas Station Simulator, o jogador adquire o seu primeiro posto de gasolina chamado “The Dust Bowl”. A partir daí, tem a oportunidade de fazê-lo renascer e torna-lo (novamente) popular. Uma das formas de aumentar a popularidade é fazer com que o dinheiro entre em caixa. Isso permite cresce o negócio e até aumentar as ofertas aos clientes.

De forma geral, tu tens que realizar tarefas básica como atender clientes na caixa, abastecer viaturas na bomba de gasolina, trocar pneus na oficina e muito mais. Cada vez que consigas aumentar as tuas vendas e, consequentemente, o teu negócio, o jogo fica mais complexo e desafiante. Ou seja, a partir desse momento, podes abrir um pequeno comércio de venda de produtos essenciais, por exemplo

Top da Steam

O Gas Station Simulator apenas está abaixo dos seguintes jogos: Sea of Thieves, Valheim e DEATHLOOP. Conta com mais de 2000 avaliações e 80% das mesmas são positivas. O jogo está disponível por 15,11 euros, com 10% de desconto na Steam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado