GAMINGPCPLAYSTATION

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega dia 16 de dezembro ao PC

Anteriormente exclusivo para PlayStation, o Final Fantasy VII Remake está quase a chegar ao PC. Dentro de uns dias ficará disponível na Epic Games Store, Final Fantasy VII Remake Intergrade. A previsão é 16 de dezembro, avança a Square Enix durante a TGA 2021. A expansão Intermission também integrará a versão PC.

Versão aprimorada

Final Fantasy VII Remake Intergrade é um remake do clássico da PlayStation e, ao mesmo tempo, é uma versão bastante aprimorada de Final Fantasy VII Remake. Este ano, para a PS5, saiu o Intergrade. Não só acrescentou uma série de recursos de qualidade de vida, como também atualiza os gráficos e inclui um novo capítulo chamado Intermission que é estrelado por Yuffie Kisaragi. Aliás, durante TGA 2021 foi possível obter um primeiro vislumbre. A sua distribuição digital será apenas exclusiva da Epic Games Store, pelo menos, por agora.

Famoso ninja

O ninja Wutai, Yuffie é a grande atração de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Narrada pelo próprio, esta história adicional acontece na mesma linha de tempo da aventura de Cloud. Este jogo ocorre inteiramente na porção Midgar e o jovem ladrão confronta Shinra com a ajuda de Sonon durante a luta, sendo a única personagem selecionável. Até ao momento, ainda não se encontra claro quais os jogos que irão cobrir partes da história Remake, mas estamos ansiosos pelo próximo dia 16 de dezembro! E tu?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado