ANDROIDTECNOLOGIA

Corrigido falha grave do Microsoft Teams presente nos smartphones Android

Há alguns dias atrás e num número reduzido de utilizadores surgiu um dos erros mais estranhos do Android. Os utilizadores não tinham a oportunidade de contatar os números de emergência, sem existir um motivo associado e reconhecido. Após uma investigação por parte da Google concluiu-se que o problema estava relacionado com o Microsoft Teams.

Problemas do Android

Já chegou uma solução e encontra-se disponível na Play Store, sendo fortemente recomendado a todos os smartphones com Android que tenham a aplicação Microsoft Teams instalada, que prossigam com a atualização com a máxima brevidade. Sem dúvida que este problema originou um alerta grande no lado da Google, especialmente por não conseguirem ligar para os números de emergência! Afinal, a qualquer momento, poderá ser necessário contatar uma equipa de emergência.

Microsoft Teams

Este problema apenas foi identificado para quem tenha a versão 10 ou posterior do Android, ou seja, somente afetava os smartphones mais recentes. Os utilizadores conseguiam efetuar uma chamada para um número de emergência, mas apensa tocava 1x e era imediatamente desligada sem qualquer motivo.

Para resolver esta situação, a Google prometeu uma solução alargada para o sistema operativo que deverá chegar dia 4 de janeiro de 2022. De qualquer das formas, como o problema está relacionado com a aplicação Microsoft Teams, a empresa decidiu partilhar uma atualização urgente para que deixasse de interferir com as chamadas dos smartphones.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado