TECNOLOGIA

Há uma nova falha no Chrome! Atualiza já o teu browser

Em relação a problemas de segurança, o Google Chrome tem tido um ano complicado. Afinal, o browser da Google tem sido fortemente afetado com falhas que, graças a deus, são rapidamente resolvidas. Mas, com o fim do ano a chegar, voltou a existir mais uma falha grave que já se encontra a ser explorada por hackers. É imprescindível atualizar o browser da Google com urgência!

Grave falha de segurança no Google Chrome

A própria Google já assumiu o problema, embora não tenha sido divulgado muita informação sobre esta nova falha. Para solucionar o problema, a Google lançou a versão 96.0.4664.110 para o Windows, Mac e Linux. Para que os utilizadores vejam este problema resolvido, a gigante tecnológica espera que os utilizadores instalem rapidamente esta nova versão, especialmente para fechar a porta aos hackers.

Solução

De acordo com a pouca informação partilhada, esta vulnerabilidade encontra-se no motor de JavaScript V8 do Google Chrome. Permite chamar a memória e obter dados! Com esta falha, a Google assume 16 problemas graves que afetaram o seu browser durante este ano.

Para atualizares o teu browser deves aceder ao Menu e depois selecionar em Ajuda e, posteriormente, Acerca do Google Chrome. A partir daí, a atualização é descarregada e, basta reiniciares o browser, para já estares a utilizar a nova versão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado