TECNOLOGIA

Messenger, Facebook, WhatsApp e Instagram em baixo

Estás com dificuldades em comunicar através dos serviços do Facebook? WhatsApp? Messenger Instagram? Podes relaxar mais um pouco, porque não és o único! Há utilizadores a relatar problemas por todo o Mundo.

Apps em baixo

De uma forma generalizada estão a surgir vários problemas que afetam diversos serviços do Facebook. Há imensas horas que não recebemos “novidades” nas nossas aplicações e falta-nos uma explicação da empresa.

Andei a tentar aceder aos serviços de mensagens, Messenger e WhatsApp, bem como às redes sociais, Instagram e Facebook, mas não está disponível. Aliás, para o desktop, os serviços de mensagens não são entregues e há uma mensagem que indica que não há ligação à Internet (mas, todos nós sabemos, que é totalmente mentira, uma vez que conseguimos aceder a outros serviços que também requerem Internet). Por sua vez, quando tentamos aceder ao Facebook aparece a mensagem “Não é possível aceder a este site” e as atualizações de feed deixaram de funcionar.

Queixas de todo o Mundo

Cada vez mais estão a aumentar o número de queixas um pouco por todo o Mundo através no Downdetector. Há quem também utilize a rede social Twitter para partilhar a evolução da mesma informação. Até agora, ainda não se sabe o que terá acontecido para mais uma quebra nos serviços do Facebook. Isto prejudica milhões de utilizadores em simultâneo, incluindo eu! E tu? Também estás com problemas a aceder ao Messenger, Facebook, WhatsApp e Instagram?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado