SOCIAL

Facebook Streamers Level Up podem ter acesso a músicas licenciadas

O Facebook Gaming permite aos Streamers Level Up a reprodução de músicas licenciadas, de uma ampla gama de editoras e gravadoras, durante as streams de jogos.

Os Streamers com status de parceiro, já o podiam fazer desde Setembro passado e agora os Streamers Level Up também o podem fazer. Embora sejam status parecidos, os parceiros têm vantagens extra relativamente aos Level Up.

Streamers do primeiro grupo podem monetizar as streams com a moeda Facebook star’s, subscrições e anúncios. Têm acesso a ferramentas que ajudam a potenciar a construção de audiência e recursos, bem como a capacidade de transmitir em 1080p a 60 frames por segundo. Para além destas vantagens, os parceiros têm o emblema de parceiro, acesso antecipado a novos produtos e suporte mais personalizado.

Em ambos os status, os streamers têm acesso a reproduzirem variadas músicas, incluindo grandes sucessos como os da Universal Music Group, Warner Music Group e Sony Music Entertainment. Do mesmo modo, os clips e streams arquivadas, também estão abrangidas por este acesso.

Reprodução de músicas

Podem ser reproduzidas quase todas as músicas que os streamers quiserem, ou seja, não há playlists definidas. No entanto, o Facebook alerta que certas músicas não poderão ser usadas e que notificará os mesmos quando tal acontecer. Para evitar qualquer constrangimento, o streamer terá de remover as músicas restritas da sua lista de reprodução.

Os nossos sistemas estão melhores para detetar a diferença entre ter música de fundo, enquanto jogam e ter a música como foco da stream, tal como hospedar um programa de rádio, o que não é permitido.

Alerta o Facebook

O Facebook está a hospedar diversos streamers, em que DJ’s famosos irão selecionar faixas ou sequências especiais, enquanto jogam. Isso significa que está a marcar a expansão na transmissão ao vivo. Se és streamer estas músicas licenciadas vão ajudar-te nas tuas transmissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado