GAMINGPCXBOX

Evolução no Halo Infinite Battle Pass é melhorada

Ainda te encontras preso no nível 1 do Halo Infinite Battle Pass? Fica tranquilo, não és o único! A 343 Industries está a fazer algumas modificações importantes para a progressão e o gestor da comunidade do Halo, John Junyszek admite

Para responder aos comentários sobre a progressão do Battle Pass, faremos os ajustes direcionados ao nosso modelo no final desta semana.”

Subida de nível

É bastante difícil subir de nível no Halo Infinite Battle Pass, uma vez que estamos limitados a completar desafios semanais e, inclusivamente, diários em vez de ganhar XP em cada jogo que desfrutamos. A 343 Industries vai adicionar os desafios.

Jogar 1 jogo para ajudar a garantir que progridas consistentemente no Battle Pass, jogando as partidas da maneira que quiseres. Quando fizermos essa atualização, precisaremos redefinir os teus desafios, incluindo o teu progresso em direção aos semanais. Para compensar essa reinicialização, concederemos a Recompensa Suprema desta semana, a viseira Sigil Mark VII, para todos que fizerem login de 23 a 30 de novembro.”

Jogos mais longos

Com os aumentos de XP também irás “duplicar” a duração, ou seja, os desafios serão mais longos no Halo Infinite.

Estaremos a observar essas mudanças de perto para garantir que tenham o impacto positivo que todos desejamos no teu progresso. Este é apenas o nosso primeiro passo, pois temos o compromisso de continuar a desenvolver esses sistemas, mas isso levará algum tempo.

Avança John Junysze

Na comunidade de fãs de Halo Infinite, cada vez há mais críticas em torno de Battle Pass, especialmente após o lançamento inesperado do multi jogador.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado