GAMINGPC

Escape from Tarkov alterações nas munições patch 12.12

Com o novo patch do Escape From Tarkov “à porta”, este traz diversas alterações. Umas dessas alterações é as características de certas munições. Fica a conhecer quais as alterações nas munições para o patch 12.12.

A BSG divulgou através do seu twitter, diversas imagens de gráficos sobre alterações em diversas munições. No geral, estas mudanças irão fazer com que por exemplo, munições de longo alcance tenham menos queda. Estas alterações irão ser impactantes no jogo. Algumas das munições promovem confrontos de maior alcance.

Gerente da comunidade da BSG, Tobias Solem, confirmou que os gradientes nas imagens representam a velocidade e a energia das balas ao longo do tempo (vermelho -> verde). Teoricamente, isso significaria que as balas teriam menos poder de penetração em longas distâncias.

Imagens gráficos munições

As imagens abaixo contêm informações de munições em diferentes zeramentos. Estas alterações munições patch 12.12 poderão ser encontradas após o lançamento do mesmo.

Segundo a informação dada pela BSG no seu instagram, o Wipe será dia 12 de Dezembro de 2021. Os eventos já iniciaram, onde todos os boss estão em mapas diferentes do habitual.

  • Tagilla – Interchange
  • Sanitar – Customs
  • Killa – Factory
  • Gluhar – Labs
  • Schturman – Shoreline
  • Reshala – Reserve

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado