GAMING

eFootball 2022 da Konami é uma verdadeira desilusão

Recentemente, a Konami lançou o jogo eFootball 2022. No entanto, apenas surgem notícias com feedbacks negativos sobre este jogo desenvolvido pela criadora do Pro Evolution Soccer, nomeadamente em relação à qualidade dos gráficos. A sua estreia correu tão mal que o eFootball 2022 teve 90% das avaliações negativas na Steam.

Verdadeira desilusão

Na quinta-feira passada foi lançado o eFootball 2022. Os jogadores encontravam-se com grandes expetativas, mas “o tiro saiu pela culatra”. Durante o jogo, alguns jogadores como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo aparecem com o rosto “defeituoso” e de uma forma distorcida. Embora o jogo seja gratuito, todos os jogadores esperavam algo melhor. Aliás, até o hudioscribe97 confirmou “os piores 30 minutos da minha vida”.

Comunicado da Konami

Depois do lançamento de eFootball 2022, recebemos muitas queixas e pedidos de esclarecimento sobre o equilíbrio do jogo, que inclui a velocidade do passe e a mecânica da defesa. Gostaríamos também de referir que conhecemos os problemas que alguns utilizadores sofreram com cut-scenes, expressões faciais, movimento dos jogadores e o comportamento da bola. Lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que vamos levar a sério todas estas preocupações e esforçar-nos para corrigir a situação atual. O trabalho será continuadamente atualizado, a qualidade vai evoluir e o conteúdo será adicionado constantemente. A partir da próxima semana, vamos preparar uma atualização para outubro, enquanto continuamos a receber mais opiniões através de questionários feitos aos utilizadores. Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número de utilizadores possíveis e esperamos que continuem a apoiar o eFootball 2022.

Konami

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado